Header
Respondido

Iphone 12 Pro Pré Reserva



Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

É ao finalizar a compra que surge o problema ?

Sim mas quando faço a compra por prestações, quando seleciono a opção por multibanco diz “Ocorreu um erro com a sua compra” 

 

Reputação 7
Crachá +5

Verifique se reune as condições necessárias para efectuar a compra a prestações. 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Verifique se reune as condições necessárias para efectuar a compra a prestações. 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

reúno todas as condições necessárias, apesar de só hoje ter aderido ao débito direto.

Reputação 7
Crachá +5

Pode ser essa a razão, aderiu hoje e o sistema ainda não atualizou.   

Comentário