Boa tarde,
Talvez aqui alguém nos consiga ajudar. Eu e o meu marido adquirimos no dia 24/04 dois telemóveis na loja NOS do Alegro Montijo. Achávamos nós que estávamos a adquirir um Xiaomi 10 com 6gb de RAM. Quando, em casa, verificámos que apenas tinha 4 GB, fomos á loja que se recusou aceitar os telemóveis intactos nas suas caixas. Recusou resolver o engano, afinal trata-se de algo bem distinto 4 ou 6 gb de RAM!! Hoje dia 19/05 após inúmeras tentativas de contato para trocar os equipamentos nada foi feito. Estamos a aguardar que a NOS nos diga como pretende resolver a questão e pasme a solução desta empresa foi contactar-nos alegando que o que estava no site eram os 4 gb que nos venderam, não contaram que tivéssemos o print da publicidade enganosa e danosa. Temos neste momento dois equipamentos fraudulentamente vendidos em casa sem qualquer solução por parte deste prestador a quem pagamos atempadamente.
Além da rescisão por justa causa alguém tem mais alguma sugestão?