Fiz a reclamação ROR00000000044992803 no Livro de Reclamações Online em 2 março passado, pretendo um ponto de situação por favor.
Obrigado.
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialFiz a reclamação ROR00000000044992803 no Livro de Reclamações Online em 2 março passado, pretendo um ponto de situação por favor.
Obrigado.
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialBoa noite
A empresa está obrigada a responder ao consumidor no prazo máximo de 15 dias úteis e a reclamação será também objeto de tratamento pela respetiva entidade reguladora ou fiscalizadora competente.
Caso não tenha uma resposta nesse prazo pode questionar através deste formulário.
Obrigado
Boa noite,
Nesse prazo dos 15 dias, a NOS contatou-me dizendo que estavam a tentar resolver a questão.
Como ainda não está resolvida, peço por favor um ponto de situação sobre o assunto abordado na minha reclamação ROR00000000044992803.
Obrigado.
Bom dia,
Lamentamos o transtorno.
No entanto, e conforme indicado, a situação está identificada quanto à cobertura na localidade que referiu na Reclamação.
O assunto encontra-se em acompanhamento, e em manutenção, e está registado com o número 000146563253
Infelizmente não temos nenhum prazo que possamos informar quanto a resolução.
Obrigado,
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.