Gostaria de saber quando vão solucionar o problema?
Melhor resposta por Tiago C.
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Ver pergunta inicialBoa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Caso tenha possibilidade, sugerimos que teste o cartão num outro telemóvel. Se mesmo assim não captar rede, sugerimos que troque o cartão SIM numa Loja NOS perto de si.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde. Hoje a meio de uma chamada ouvi um som estranho e a chamada foi a baixo. A partir desse momento o cartão SIM não apanha rede. Será que é preciso ir a uma loja renovar o cartão SIM?
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥
Muito obrigado
Boa tarde, primeiro era até dia 21 de Março agora até dia 25, depois sabe se lá. O cliente fica sem serviços garantidos e nem compensações há, e para haver uma pequena compensação é como se fosse pedir uma esmola. É uma tristeza ☹️.
Realmente não consigo perceber que tipo de apoio é este , visto que dizem aqui que não há nenhuma anomalia quando ontem em chamada dizem que estão a fazer atualizações nos postos da minha zona e que está previsto ficar resolvido até dia 25. Enfim cada vez fico mais desiludida com estes serviços e apoios
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, dentro de minha casa onde nunca tive problema algum, mas na parte exterior também tenho falha de rede.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
A situação que descreve é mais notável em espaços fechados ou ao ar livre?
Obrigado
4415-757 não sei quem é sr Mário se é do apoio técnico devia aprofundar os problemas da rede supostamente há problemas de antenas desde o dia 16 de março isto dito pelo apoio técnico da nos é só ficava resolvido a dia 21 de Março, mas eu não vejo nenhuma resolução mas sim cada dia a piorar. Eu acho que de isto de reiniciar o equipamento é uma palhaçada cada vez que se reinicia só se fica à espera 1 minuto para conseguir rede móvel.
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora.
Não temos conhecimento de que, de momento, exista alguma dificuldade com o serviço, pelo que pedimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
4415-288 Pedroso Vila Nova de Gaia
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra.
Obrigado
Boa tarde estou á 3 dias com falha de rede não recebo chamadas nem SMS...pelo que vejo no fórum não sou caso único podem ajudar.
Agradecemos o seu feedback,
No entanto, para conseguirmos verificar esta questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie os equipamento para registarem-se, novamente, à rede.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Bom dia,
Estou desde ontem a tarde sem rede móvel e sem Internet fixa, só tenho televisão. Gostava de saber como contactar o serviço de apoio ao cliente se não posso ligar.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e código postal da sua zona para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Neste momento não tenho rede móvel na minha zona (Penha Longa, Marco de Canaveses, Porto).
Quem devo contactar?
Obrigado.
Olá
Obrigada
Boa tarde
Estamos à mais de tres dias com lutas para fazer ou receber chamadas de telemovel.
Será possível pois encontramos-mos dentro da cidade de lIsboa
Boa noite, para que a moderação do Fórum possa encaminhar e acompanhar a sua reclamação para o departamento competente, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora
Boa tarde
Estamos à mais de tres dias com lutas para fazer ou receber chamadas de telemovel.
Será possível pois encontramos-mos dentro da cidade de lIsboa
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