Boas, antes de chatear o apoio técnico (e perder o meu tempo), queria saber se alguém já lhe aconteceu isto.
Uso e abuso da partilha de dados moveis do meu smartphone para o portátil, e até à 2 dias tudo a correr na perfeição. Agora aparece me este erro (imagem em anexo) ao abrir o browser. Tenho mais do que dados moveis disponíveis (8 de 11 Gb para ser exacto), e tenho 4G garantidamente.
O smartphone é o Xiaomi Redmi Note 5 comprado em Portugal, na loja NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @bfgwarrior .
Esta dificuldade está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta dificuldade está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Estás ou estiveste no estrangeiro nos últimos tempos? Já confirmaste se tá tudo bem configurado no telemóvel?
Não estive fora do país, e as configurações no telemóvel mantiveram-se as mesmas no espaço de 2 dias. por isso é que acho estranho.
Já liguei, em que me dizem para ir a uma loja porque o problema é do meu portátil... O que é certo é que já experimentei com outros portáteis e telemóveis e o problema continua... se calhar tenho de levar tudo a loja hahaha
Já fiz Hospot com o telemóvel da minha esposa, que é igual e a rede a mesma, e funciona na perfeição.
Já fiz Hospot com o telemóvel da minha esposa, que é igual e a rede a mesma, e funciona na perfeição.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.