Desagrado com o serviço
Como resolvo se não tenho como comunicar com vocês já que a falha é vossa e não do cliente?
Olá
Diga-nos ainda se as dificuldades que sente com a cobertura móvel ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Estou totalmente insatisfeito, em todos os aspectos que se relacionem com a NOS desde a rede de telecomunicações que não tem uma cobertura aceitável até à informação que é desponivel, é tudo mau, mais informo que recorri a uma associação de defesa do consumidor, no sentido de encontrar uma solução para deixar de ser vosso cliente
Não entendo como é possível na fatura ter lá todos os meus serviços, mas aqui só me é possível aceder ao um número de telefone. Caso se mantenha nestes termos. Não reconheço qualquer interesse nesta App da NOS
Olá
Lamentamos o que nos conta.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa tarde,
Gostaria de expressar o meu desagrado pela falta de profissionalismo demonstrado pelos técnicos (nem todos).
Recentemente um técnico NOS esteve no meu prédio para activar um serviço de outro condómino, sem avisar desligou o meu cabo, fiquei sem serviço durante 3 dias, nem avisou nem reparou, numa altura que estou em teletrabalho fiquei sem poder trabalhar porque um inergumeno mal formado não teve o bom senso, posteriormente (3 dias depois) veio um técnico fazer a reparação e ligação, desfez se em desculpas pela incorrecção do colega. Hoje, o mesmo indivíduo veio fazer uma reparação, só soube porque deixei de ter os serviços pelos quais pago e conto que funcionem, como fiquem sem nada fui ver na escada e lá estava o sujeito pronto para ir embora, refez a ligação por minha pressão, mas é de facto uma pessoa mal formada e pouco educada.
Desta forma e por o vosso serviço não ser constante nem fiável venho demonstrar o meu desagrado pelo serviço que pago à vossa operadora e que bastante prejuízo me deu durante os 3 dias sem poder trabalhar, como tal pretendo ser informado do processo para poder rescindir e mudar de operadora.
Agradeço a vossa breve resposta
Noutro equipamento persiste?
Se sim, contacta o CHAT
https://customersupport.nos.pt/chat/noschatwsc?on=https%3A%2F%2Fcliente.nos.pt%2Fselfcare%2F2674565%2Fmobileinternet%2Fpackages%2Fall&xdm_e=https%3A%2F%2Fcliente.nos.pt&xdm_c=default7757&xdm_p=1
Cola este link, aguarda uns segundos e clica na box CHAT
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