Header

Desagrado com o serviço


  • Kilobyte
  • 7 comentários
Venho mostrar o meu desagrado pois tenho tarifário livre e desde ontem que me encontro sem rede para poder comunicar falei com um assistente que me disse que tinha havido engano que me ia resolver o problema e até agora nada.
Como resolvo se não tenho como comunicar com vocês já que a falha é vossa e não do cliente?

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PAULO LOBATO COSTA e @Diogo S.

@PAULO LOBATO COSTA, o @Diogo S. fez uma questão bastante pertinente. 

Diga-nos ainda se as dificuldades que sente com a cobertura móvel ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PAULO LOBATO COSTA,

Experimentou associar os seus serviços na Área de Cliente? 

Estou totalmente insatisfeito, em todos os aspectos que se relacionem com a NOS desde a rede de telecomunicações que não tem uma cobertura aceitável até à informação que é desponivel, é tudo mau, mais informo que recorri a uma associação de defesa do consumidor, no sentido de encontrar uma solução para deixar de ser vosso cliente 

Não entendo como é possível na fatura ter lá todos os meus serviços, mas aqui só me é possível aceder ao um número de telefone. Caso se mantenha nestes termos. Não reconheço qualquer interesse nesta App da NOS 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorge pires

Lamentamos o que nos conta. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde,

Gostaria de expressar o meu desagrado pela falta de profissionalismo demonstrado pelos técnicos (nem todos).

Recentemente um técnico NOS esteve no meu prédio para activar um serviço de outro condómino, sem avisar desligou o meu cabo, fiquei sem serviço durante 3 dias, nem avisou nem reparou, numa altura que estou em teletrabalho fiquei sem poder trabalhar porque um inergumeno mal formado não teve o bom senso, posteriormente (3 dias depois) veio um técnico fazer a reparação e ligação, desfez se em desculpas pela incorrecção do colega. Hoje, o mesmo indivíduo veio fazer uma reparação, só soube porque deixei de ter os serviços pelos quais pago e conto que funcionem, como fiquem sem nada fui ver na escada e lá estava o sujeito pronto para ir embora, refez a ligação por minha pressão, mas é de facto uma pessoa mal formada e pouco educada.

Desta forma e por o vosso serviço não ser constante nem fiável venho demonstrar o meu desagrado pelo serviço que pago à vossa operadora e que bastante prejuízo me deu durante os 3 dias sem poder trabalhar, como tal pretendo ser informado do processo para poder rescindir e mudar de operadora.

Agradeço a vossa breve resposta 

Reputação 6
Crachá +1
Apenas esse cartão deixou de ter rede?
Noutro equipamento persiste?

Se sim, contacta o CHAT

https://customersupport.nos.pt/chat/noschatwsc?on=https%3A%2F%2Fcliente.nos.pt%2Fselfcare%2F2674565%2Fmobileinternet%2Fpackages%2Fall&xdm_e=https%3A%2F%2Fcliente.nos.pt&xdm_c=default7757&xdm_p=1

Cola este link, aguarda uns segundos e clica na box CHAT
Reputação 7
Crachá +1
@Scsc não tens rede onde? é só o teu telemóvel? experimentaste desligar e voltar a ligar?

Comentário