Header

Dados moveis no WTF


Gostaria de fazer uma reclamação sobre os dados móveis. Tenho plafond de 1Gb, entretanto ja os gastei e este mes nao consigo aceder às aplicações grátis (Messenger, Instagram, etc), ainda tenho também plafond de internet para usufruir do YouTube e também não se encontra a funcionar. Gostaria de fazer esta reclamacao porque tenho esta rede devido a ter direito as aplicacoes gratuitas e no entanto este mes a internet deixou de funcionar. Aguardo resposta o mais rápido possivel

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Essas condições tão no site, não vai ser fácil reclamar.
Reputação 7
Crachá +5
@Leonor A Santos Boa noite, sobre esse assunto deve contatar a WTF pelo 16107 ou através do site https://www.wtf.pt/ falar com um operador diretamente através do CHAT
Reputação 7
Crachá +2
Essas apps têm um plafond de 15gb por mês.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Vitor Barros, bem-vindo ao Fórum NOS.

Desde o dia 18 de setembro, com as novas regras que entraram em vigor com a deliberação da ANACOM, se gastar o seu plafond geral de internet no telemóvel, fica, também, sem acesso às Apps com tráfego gratuito. Saiba tudo sobre o WTF aqui.
Como assim o tráfego e gratuito se recebi uma mensagem a dizer que "Atingiste o limite de trafego das tuas Apps a pala. Agora, o trafego consumido ira ser descontado do teu pacote de dados gerais."? Explicar-me por favor?
WTF - publicidade enganosa e débito sem consentimento do cliente = Fraude

1) primeiramente a NOS, especificamente a WTF, não informou devidamente (e propositadamente) os seus utilizadores/clientes das novas regras adotadas;

2) a WTF faz publicidade enganosa, pois escreve nos seus posts, site, panfletos e stands especificamente "tráfego GRÁTIS para apps" e até "utilização grátis de apps ilimitada", não referindo DELIBERADAMENTE que se forem ultrapassados os 15GB as mesmas terão um custo adjacente de 1,95Euros;

3) a WTF debita um serviço que NÃO é solicitado e que NÃO é autorizado pelo cliente;

4) a WTF na mensagem que envia depois de ser atingido o limite dos 15GB diz que podemos continuar a navegar e utilizar todas as apps, sem referir especificamente que depois de debitado o valor de 1,95euros as mesmas continuam a ter um limite, induzindo em erro, mais uma vez, o cliente, podendo por isso continuar a debitar o mesmo valor repetidamente até que não exista saldo suficiente.

Isto é uma grande deslealdade!!
Falta saber quando foram lá colocadas essas condições...ninguém controla isso...mas mesmo que estejam...condições que estipulam que podem tirar sem pedir autorização é desde logo um péssimo princípio que mostra mau fundo de quem toma essas decisões, uma cultura empresarial que arquitecta esquemas para roubar o cliente sem quem ele "dê" por isso. Por isso WTF no more!

Comentário