Header

Dados moveis


Mais uma vez fui surpreendido pela nos depois de de me terem retirado o bónus de 500 mb por cartão após aceitar uma proposta para pagar menos 3 ou 4 euros e ter um novo contrato de 24 meses... neste domingo recebo uma SMS que o meus dados estavam a esgotar, como estava a esgotar tentei poupar pois a nos "vai à carteira" aos clientes quando queremos mais tráfego e em tempos de crise não pode ser...ontem ao verificar os meu saldo para minha surpresa ainda tinha 1,2g de tráfego, pensei que era engano e repeti a operação e continuei com 1,2g, pensei logo que era uma oferta da nos por ser um bom cliente e de longa duração... gastei cerca de 100mb e desliguei.

Hoje ligo os dados e pouco depois recebo um SMS a informar que o meu tráfego atingiu o limite... voltei de novo à terra e lembrei me que era cliente nos e isso era bom demais para ser verdade.

O meu contrato termina em Março e vai ser o último mês como cliente da nos, a net não tem a velocidade contratada, Internet fraca, oferecem poucos dados e só dão ofertas aos novos clientes e eu que sou cliente desde sempre não levo nada... Haja paciência! 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Serg79

Lamentamos a situação que nos reporta. :sweat:
Acedendo à app NOS, verifica os mesmos consumos? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário