Header
Respondido

Consumo exagerado dados moveis


boas tardes

 

Tive um consumo de 20 Gb num dia no tlm 4G, há alguma possibilidade deste consumo ter sido indevidamente feito por alguém que tomou controle remoto do meu tlm?

Se sim como ?  Pois não dei acesso hotspot .

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 11 July 2020, 10:48

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gualdino Louro

Consultou os seus consumos na sua área de cliente NOS? :blush:  

Obrigada 

Boas noites 

Sim , foi através do detalhe facturação na parte de dados que me dei conta que só num dia tinha aprox 20 Gb de tráfego, há possibilidade dos serviços técnicos saberem a que se deve esse volume ?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gualdino Louro:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. Vamos analisar esta questão. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado,

Bom dia, tive um consumo de 4 Gb num dia, penso que relacionado com dados da apliacação googlemaps. Só a utilizer de forma esporádica, nunca deixei 2as horas ou mais de uma só vez. No entanto o consumo foi enorme. Será que me podem ajudar a confirmar que os gastos de dados foram mesmo desta aplicação? E se sim como é que é ossível a aplicação consumir tantos dados?

Já usei serviços dos vossos concorrentes e nunca tive um gasto tão elevado de dados móveis como na NOS. Não é uma situação que possa sustentar muito tempo.

 

Obrigado e cumprimentos,

Samuel

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, tive um consumo de 4 Gb num dia, penso que relacionado com dados da apliacação googlemaps. Só a utilizer de forma esporádica, nunca deixei 2as horas ou mais de uma só vez. No entanto o consumo foi enorme. Será que me podem ajudar a confirmar que os gastos de dados foram mesmo desta aplicação? E se sim como é que é ossível a aplicação consumir tantos dados?

Já usei serviços dos vossos concorrentes e nunca tive um gasto tão elevado de dados móveis como na NOS. Não é uma situação que possa sustentar muito tempo.

 

Obrigado e cumprimentos,

Samuel

 

Para ver os dados é através do seu telemovel.

Comentário