Ola peço a vossa ajuda no mes passado tentei fazer compra equipamento a prestações e diz conta nao elegível, liguei para o apoio a cliente nao resolveram no dia mas passado uns dias ligaram me a pedir desculpa pelo inconveniente que estavam com uns erros e que eu cumpria todos os requisitos que ja podia fazer a compra a partir de 18 janeiro. A data de hoje ainda nao consigo efetuar a compra pelo mesmo erro , podem ajudar? Ja começa a ser frustrante
Ola peço a vossa ajuda no mes passado tentei fazer compra equipamento a prestações e diz conta nao elegível, liguei para o apoio a cliente nao resolveram no dia mas passado uns dias ligaram me a pedir desculpa pelo inconveniente que estavam com uns erros e que eu cumpria todos os requisitos que ja podia fazer a compra a partir de 18 janeiro. A data de hoje ainda nao consigo efetuar a compra pelo mesmo erro , podem ajudar? Ja começa a ser frustrante
Bom dia
Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:
- Ser cliente há pelo menos 12 meses e ter um pacote NOS;
- Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
- Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
- Conheça todo o processo no site abaixo:
- https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. O
Confirme-nos, por favor, se reúne todas as condições e, também, qual é o erro que surge quando tenta efetuar a compra.
Obrigado
Sou cliente ha anos , tenho todos os requisitos ainda a pouco tempo me ligaram a dizer que podia fazer a compra mas continua sem dar
Diz conta nao elegível para compra e na app da nos quando vou a desconto de cliente aparece que tenho um beneficio disponível nao entendo ...
Agradecemos o seu testemunho,
Confirme, por favor, se os dados de login da App NOS são os mesmos que está a usar na Loja Online NOS.
Obrigado
Sim sao os mesmos dados
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.