Tenho dois Cartões de telefone associados, Quero Retirar um,Como faço isso na aplicação?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Já desassociei p numero porém permanece na minha área de cliente e eu nem tenho esse numero, ele não é da conta que fiz recentemente com a nos, nem sei porque estou associada a este número desde que entre na área do cliente pela primeira vez depois que abri a conta em outubro de 2022.
Boa noite, experimente remover todos os serviços associados à sua área de cliente e volte a associar apenas os que tem.
Os passos são os sugeridos neste Tópico pela moderadora
Se não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Já desassociei p numero porém permanece na minha área de cliente e eu nem tenho esse numero, ele não é da conta que fiz recentemente com a nos, nem sei porque estou associada a este número desde que entre na área do cliente pela primeira vez depois que abri a conta em outubro de 2022.
Olá
Para desassociar o serviço, aceda à Área de Cliente e escolha:
- O seu nome de utilizador no canto superior direito
- Perfil
- Gerir utilizadores
- Ações
- Remover associação
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.