Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialComo comunicar com o nos kids e inserir os números para poderem fazer chamadas
Boa noite hoje aderi ao nos kids inseri os cartões no telemóvel das crianças e até agora ainda não consegui comunicar....Isto foi já as 17h e até às 21h o telemóvel ainda não reconhece os cartões para comunicar por voz
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Arminda Fernandes .
Neste momento a gestão da lista de contactos autorizados não se encontra disponível na App NOS. Pode fazer essa gestão através da Área de Cliente, seguindo estes passos.
Neste momento a gestão da lista de contactos autorizados não se encontra disponível na App NOS. Pode fazer essa gestão através da Área de Cliente, seguindo estes passos.
como editar a lista de numeros no tarifario nos kids na nova atualização da app para o cliente??
Já colocou os números para onde quer ligar na lista de autorizados? Para isso, na sua Área de Cliente, siga estes passos:
- aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Gerir lista"
- inserir um nome e um número e clicar em "Concluir"
não é bem assim só mesmo os serviços técnicos da nos resolvem este problema e mesmo assim ainda não está totalmente...
Olá a todos,
@jose manuel gomes ferreira nesse caso é necessário registar os seus serviços na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer o registo.
@fsantos pedimos que tente novamente adicionar os números à lista. Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Sugiro que contacte o apoio a clientes porque se for através daqui... bem pode esperar. Sabe porquê? Porque aqui a NOS não resolve nada dos clientes.
Boa tarde,
Após variadíssimas tentativas desde o dia de ontem não consigo efetuar o carregamento dos números, ocorre sempre um erro na aplicação conforme pode confirmar na imagem.
Agradeço solução
Após variadíssimas tentativas desde o dia de ontem não consigo efetuar o carregamento dos números, ocorre sempre um erro na aplicação conforme pode confirmar na imagem.
Agradeço solução
O problema é que os números não aparecem no meu noa minha área de cliente nos
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jose manuel gomes ferreira .
Já colocou os números para onde quer ligar na lista de autorizados? Para isso, na sua Área de Cliente, siga estes passos:
Já colocou os números para onde quer ligar na lista de autorizados? Para isso, na sua Área de Cliente, siga estes passos:
- aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Gerir lista"
- inserir um nome e um número e clicar em "Concluir"
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.