Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialComo comunicar com o nos kids e inserir os números para poderem fazer chamadas
Boa noite hoje aderi ao nos kids inseri os cartões no telemóvel das crianças e até agora ainda não consegui comunicar....Isto foi já as 17h e até às 21h o telemóvel ainda não reconhece os cartões para comunicar por voz
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jose manuel gomes ferreira .
Já colocou os números para onde quer ligar na lista de autorizados? Para isso, na sua Área de Cliente, siga estes passos:
Já colocou os números para onde quer ligar na lista de autorizados? Para isso, na sua Área de Cliente, siga estes passos:
- aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Gerir lista"
- inserir um nome e um número e clicar em "Concluir"
O problema é que os números não aparecem no meu noa minha área de cliente nos
Boa tarde,
Após variadíssimas tentativas desde o dia de ontem não consigo efetuar o carregamento dos números, ocorre sempre um erro na aplicação conforme pode confirmar na imagem.
Agradeço solução
Após variadíssimas tentativas desde o dia de ontem não consigo efetuar o carregamento dos números, ocorre sempre um erro na aplicação conforme pode confirmar na imagem.
Agradeço solução
Sugiro que contacte o apoio a clientes porque se for através daqui... bem pode esperar. Sabe porquê? Porque aqui a NOS não resolve nada dos clientes.
Olá a todos,
@jose manuel gomes ferreira nesse caso é necessário registar os seus serviços na Área de Cliente. Saiba aqui como fazer o registo.
@fsantos pedimos que tente novamente adicionar os números à lista. Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Já colocou os números para onde quer ligar na lista de autorizados? Para isso, na sua Área de Cliente, siga estes passos:
- aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Gerir lista"
- inserir um nome e um número e clicar em "Concluir"
não é bem assim só mesmo os serviços técnicos da nos resolvem este problema e mesmo assim ainda não está totalmente...
como editar a lista de numeros no tarifario nos kids na nova atualização da app para o cliente??
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Arminda Fernandes .
Neste momento a gestão da lista de contactos autorizados não se encontra disponível na App NOS. Pode fazer essa gestão através da Área de Cliente, seguindo estes passos.
Neste momento a gestão da lista de contactos autorizados não se encontra disponível na App NOS. Pode fazer essa gestão através da Área de Cliente, seguindo estes passos.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.