Header
Respondido

Código PUK bloqueado


Boa noite, tenho o meu cartao Nos novo, estou no estrangeiro, pus sem querer o código puk errado, e agora está bloqueado alguém me pode ajudar? obrigado.
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 31 July 2017, 22:58

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Borges

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Tenho um cartão NOS digital no meu telemóvel que se encontra bloqueado. Apareceu-me a mensagem de que preciso de desbloquear com o PUK e quando copio o PUK que aparece na app NOS, pede para alterar o PIN e depois dá erro, continuando bloqueado. Como devo proceder?

Obrigada,

Catarina

Quando se introduz o PUK errado em todas as tentativas disponibilizadas o cartao fica definitivamente bloqueado, pelo que a soluçao passa por uma 2a via, com o custo de €2,5.
Pedir 2ª via do cartão .
Penso que sim, mas tem de mostrar/ler a sua identificaçao e o pin original do cartao SIM, tanto quando falar com o apoio técnico, como na loja.
Deve de pagar para debloquear o cartão sim..?
Se introduziu o PUK errado, só mesmo no apoio ao cliente, 16990>apoio técnico>telemóvel, ou numa loja NOS.
Olá
Eu me enganei e erroneamente introduzi o puck errado.
Com posso debloquear cartão porque agora tenho puk real.
Obrigado
Entao será melhor telefonar para o apoio NOS:

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300
Mas eu nao tenho o numero registado na minha aerea cliente
@Alves_137, siga estas instruções:

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-codigo-pin-puk-e-imei-do-telemovel-9
Eu estou na suica e perdi o meu cartao com o pin e o puk, acidentalmente enganei me a colocar o pin e o cartao bloqeou me, como faco pra reaver o puk?
Boa tarde, eu perdi o meu cartão onde tenho o PIN e o PUK mas neste momento estou na Suiça. O cartão bloqeou me e não sei qal é o PUK. Como faço para reaver o meu PUK?
Reputação 7
Crachá +6
Olá Andre Lima, bem-vindo ao Fórum NOS.

O C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Se bloqueou o PUK, terá de pedir uma 2ª via do cartão SIM.

Saiba neste tópico como ter uma 2ª via.
Em caso de bloqueio do PUK (PIN Unlock Key) de um cartao SIM, este fica definitivamente bloqueado, cabendo apenas ao operador a resoluçao do problema, muito provavelmente atraves da substituiçao do cartao (2a via) e com o custo inerente.

Sera que se trata mesmo de bloqueio do PUK (normalmente bloqueia ao fim de 8 a10 tentativas erradas) ou de bloqueio do PIN (normalmente bloqueia ao fim de 3 tentativas erradas)?

Comentário