Header
Pergunta

cobrança de comunicações ao apoio ao cliente


Reputação 2
Crachá

Venho por este meio, apresentar uma reclamação contra a NOS, pois a minha fatura bem com um acréscimo de 2,10€ em comunicações com o meu telemóvel 936224948, quando nessas chamadas eu perguntei se as chamadas seriam grátis e me informaram que sim pois era para o apoio ao cliente, está gravado, a afirmação de chamadas grátis, gostava mto de saber porque me cobraram chamadas que são gratuitas no meu contrato NOS. Agradeço muito que verifiquem e corrijam o mais rápido possível essas cobranças dessas chamadas e me as descobrem no valor da fatura. Eu tenho provas de como são chamadas ao apoio ao cliente e podem verificar nas gravações das chamadas que me informaram que eram grátis portanto exijo que removam os valores que estão a cobrar pois não é justo. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima brevidade. Corrijam o que está errado por favor.


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Recordamos que a NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990). 

O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.

Creditámos o valor das chamadas para o 16990. O crédito está registado com o número 000124736343. Será refletido na próxima fatura.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Assim espero. Agradeço muito. Fico a aguardar pelo crédito no valor de 2,10€. Cumprimentos e votos de uma boa continuação. Pois foram vocês mesmos que me disseram que eram grátis. Votos de um bom domingo.

Reputação 2
Crachá

Eu liguei para o 16990, e perguntei se as chamadas eram grátis e me garantiram que para o meu tarifário sim eram grátis. E eu até fiquei de voltar a contactar para agendar uma ajuda técnica porque estou a pagar no ET fica 100 - 500Mgvs e verificamos a velocidade da minha net fixa e estava mto má, quando me ligaram para o técnico irá a casa eu não me encontrava na minha residência e fiquei de os voltar a contactar até agora ainda não o fiz infelizmente. Cumprimentos e votos de uma boa continuação.

Reputação 7
Crachá +2

O 16990 só não é pago, pela minha experiência caso selecione a opção 3. Recorda qual foi a opção que escolheu?

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão, fale connosco, @Helena Maria Alves Meirinhos
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Porque não fazem já o crédito dos 2,10€ nesta fatura!? É só modificar o que me cobrado a mais. Pois provavelmente para a próxima fatura vocês vão esquecer de fazer esse crédito. Pois ainda falta muito tempo para pagar esta fatura a cobrarem pelas chamadas de apoio ao cliente. Espero mesmo que não me creditem o valor. Agradeço muito. Fico a aguardar. Cumprimentos e votos de uma boa continuação. 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, no entanto, dado o valor não conseguimos realizar uma nota de crédito, anulando o valor desta factura, @Helena Maria Alves Meirinhos

Assim, o crédito foi feito com sucesso e será descontado na próxima factura a emitir. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Muito obrigado. Fico a aguardar o crédito do valor que me cobraram e era grátis no valor de 2,10€ para o apoio ao cliente. Agradeço muito a vossa atenção e compreensão. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Olá, boa tarde

Estou com um gravs problema com a minha NET fixa , estou a pagar 100- 500 Mbps e não recebo nem 1/5 do que estou a pagar. Já contactei com a NOS, que ficou agendado um técnico para vir a casa, mas infelizmente tive que cancelar esse agendamento pois não estava em casa. Fiquei de voltar a contactar para me agendarem uma nova visita de um técnico. A minha net fixa está péssima, sempre a cair. Fizemos os testes péssimos valores e estou a pagar por algo que não estou a usufruir, já vieram cá mudaram o router e ainda ficou pior, arranjem uma solução para eu usufruir do que estou a pagar e está sempre a a net a cair , não dá para ver um filme em condições pois está sempre a parar a cair o sinal... Assim não pode continuar. Agradeço muito uma resolução o mais rápido possível por favor. Eu tenho as provas das velocidades do teste que fiz com um agente vosso da NOS: Download - 38,84 Mbps e Upload - 37,20 Mbps. Como podem verificar estou a pagar por algo que não tenho. Resolvam com urgência. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a sua utilização é maioritariamente por wireless ou utiliza, também, um computador ligado por cabo? 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Nas duas situações. Por wireless muito mais para os telemóveis, TV smartphone e por PX. Infelizmente é tudo muito meu. Esses valores que forneci foi através da vossa aplicação Omo medir as velocidade da internet. Cumprimentos e votos de uma boa.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum@Helena Maria Alves Meirinhos

Vamos ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Venho por este meio, apresentar uma reclamação contra a NOS, pois a minha fatura bem com um acréscimo de 2,10€ em comunicações com o meu telemóvel 93******, quando nessas chamadas eu perguntei se as chamadas seriam grátis e me informaram que sim pois era para o apoio ao cliente, está gravado, a afirmação de chamadas grátis, gostava mto de saber porque me cobraram chamadas que são gratuitas no meu contrato NOS. Agradeço muito que verifiquem e corrijam o mais rápido possível essas cobranças dessas chamadas e me as descobrem no valor da fatura. Eu tenho provas de como são chamadas ao apoio ao cliente e podem verificar nas gravações das chamadas que me informaram que eram grátis portanto exijo que removam os valores que estão a cobrar pois não é justo. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima brevidade. Corrijam o que está errado por favor. Disseram-me que esse valor que foi cobrado das chamadas de apoio ao cliente iria ser creditado na próxima fatura e isso não se verificou na fatura de novembro. Agradeço que actualizem minha fatura corretamente com o desconto do que me foi cobrado a mais e injustamente. Agradeço informações sobre este problema. Cumprimentos.

Reputação 3

Mas a sua factura não vem com este crédito?
“Creditámos o valor das chamadas para o 16990. O crédito está registado com o número 000124736343. Será refletido na próxima fatura.”

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Eliminamos o seu comentário por spam.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

 

Comentário