Header

Chamadas no estrangeiro


Tenho um plano com minutos e dados em Portugal. Como posso usar no Brasil e tem custos? 


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @abilio baptista. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.

Conheça mais sobre o roaming aqui.

Obrigado

NOS QUATRO 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @abilio baptista
Indique-nos, por favor, o nome do tarifário móvel. Saiba qual o tarifário através da App NOS ou Área de Cliente. 
Ficamos a aguardar a confirmação. 
Obrigado

Bons dias 

Já falei que era o NOS QUATRO 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @abilio baptista

A designação “NOS 4” não define o tarifário móvel. Define, sim, que tem o serviço de Televisão + Internet + Telefone + Telemóvel contratado (4 serviços). Por favor, aceda à App NOS ou à Área de Cliente e , em “Telemóvel”, consulte o nome do tarifário. 

Agradecemos a cooperação.
Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, muito obrigado pela cooperação, @abilio baptista.

O seu tarifário, permite a utilização em território Brasileiro, no entanto, existem custos associados. 

Saiba tos os custos e as redes a que se pode ligar no Brasil em nos.pt

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @abilio baptista

A Vivo tem vantagens quanto à rede de internet que, por exemplo, se tiver 5G com o tarifário NOS no brasil ligado a essa rede consegue navegar com a rede 5G. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@abilio baptista, independentemente, da rede a que se ligue os valores são iguais, por exemplo, ao ligar-se à Vivo, ao receber uma mensagem não tem custo, no entanto, ao receber uma comunicação tem um custo de €1/minuto para enviar mensagens tem um custo de €0,65 para fazer chamadas tem um custo de €2,50/minuto. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@abilio baptista, o país em questão não prevê, à semelhança com o que acontece com Espaço Economico Europeu, comunicações gratuitas. 

Lamentamos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Antónia Serrano,

Agradecemos a sua mensagem.

Verifique as condições incluídas no teu pacote NOS aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Acho que entendi 

Será isto

2x3G 2x3000 min/sms?

Obrigado 

Amigo

Ajude-me mais um pouco por favor.

Sabe qual a rede que terá mais vantagens para mim aqui no Brasil e o que devo fazer?

Desde já, obrigado 

E tendo amigos com Vivo haverá vantagens em ligar-me a ela?

Mais uma vez obrigado 

Bons dias

Entendi. Mas clico no país pra onde viajei, Brasil, e depois na Vivo e não diz o que tenho que fazer mais nem as taxas a descontar no meu plafond.

Por favor ajude-me mais uma vez. 

Obrigado 

Amigo não estou entendendo. 

Então o que eu beneficio do plano que tenho

2x3G 2x3000 min/sms?

 

 

 

Boa Tarde 

Então visto eu ficar a viver no Brasil, por tempo indeterminado,  diga-me por favor o que devo fazer com o tarifário actual???

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @abilio baptista,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde 

Já mandei, não sei se deu certo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @abilio baptista

Não recebemos a sua mensagem. :disappointed_relieved: Selecione a opção @Fórum e, de seguida, escolha a opção “Enviar mensagem”. Ficamos a aguardar. 

Obrigado

Bom dia,

  1. Pretendo saber se as chamadas, dentro do espaço europeu, têm custos associados e, em caso afirmativo, quais (telefone e telemóvel).
  1. Pretendo saber como se entra em contacto com a NOS, a partir da área cliente (em ser por chamada telefónica.)

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Antónia Serrano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A maioria dos tarifários dispõe de Minutos/SMS disponíveis em território nacional e em roaming EEE (Espaço Económico Europeu – União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein).
A utilização de dados móveis em Roaming na EEE está sujeita a uma Política de Utilização Responsável (consulte para o seu tarifário na app NOS para mais informações).
Consulte o limite de dados móveis disponível em roaming na EEE a cada momento acedendo à App NOS ou Área Cliente, ligando *111# ou 1279. Consulte aqui informações adicionais sobre limites às comunicações em roaming.

Conheça os meios de contacto digitais e linhas de atendimento disponíveis aqui.

Estamos sempre disponíveis para ajudar. Partilhe com a comunidade qualquer questão que possa surgir.
Obrigado

Bom dia @João H. ,

Não se trata, de facto de limite de utilização, porque é cobrada uma chamada (que foi curta).

O tarifário é NOSQuatro. Pretendo, assim, saber os custos no Espaço Europeu de:

  • chamadas telefone;
  • chamadas telemóvel;
  • utilização de dados móveis (internet).

Obrigada pela atenção.

Cumprimentos

Reputação 7

Bom dia @João H. ,

Não se trata, de facto de limite de utilização, porque é cobrada uma chamada (que foi curta).

O tarifário é NOSQuatro. Pretendo, assim, saber os custos no Espaço Europeu de:

  • chamadas telefone;
  • chamadas telemóvel;
  • utilização de dados móveis (internet).

Obrigada pela atenção.

Cumprimentos

 

Boa tarde @Maria Antónia Serrano,

A informação que procura está em https://cdn.nos.pt/woo/docs/RoamingUE.pdf

Obrigado

Comentário