Tenho um plano com minutos e dados em Portugal. Como posso usar no Brasil e tem custos?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Verifique as condições incluídas no teu pacote NOS aqui.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Não se trata, de facto de limite de utilização, porque é cobrada uma chamada (que foi curta).
O tarifário é NOSQuatro. Pretendo, assim, saber os custos no Espaço Europeu de:
- chamadas telefone;
- chamadas telemóvel;
- utilização de dados móveis (internet).
Obrigada pela atenção.
Cumprimentos
Boa tarde
A informação que procura está em https://cdn.nos.pt/woo/docs/RoamingUE.pdf
Obrigado
Bom dia
Não se trata, de facto de limite de utilização, porque é cobrada uma chamada (que foi curta).
O tarifário é NOSQuatro. Pretendo, assim, saber os custos no Espaço Europeu de:
- chamadas telefone;
- chamadas telemóvel;
- utilização de dados móveis (internet).
Obrigada pela atenção.
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A maioria dos tarifários dispõe de Minutos/SMS disponíveis em território nacional e em roaming EEE (Espaço Económico Europeu – União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein).
A utilização de dados móveis em Roaming na EEE está sujeita a uma Política de Utilização Responsável (consulte para o seu tarifário na app NOS para mais informações).
Consulte o limite de dados móveis disponível em roaming na EEE a cada momento acedendo à App NOS ou Área Cliente, ligando *111# ou 1279. Consulte aqui informações adicionais sobre limites às comunicações em roaming.
Conheça os meios de contacto digitais e linhas de atendimento disponíveis aqui.
Estamos sempre disponíveis para ajudar. Partilhe com a comunidade qualquer questão que possa surgir.
Obrigado
Bom dia,
- Pretendo saber se as chamadas, dentro do espaço europeu, têm custos associados e, em caso afirmativo, quais (telefone e telemóvel).
- Pretendo saber como se entra em contacto com a NOS, a partir da área cliente (em ser por chamada telefónica.)
Cumprimentos
Bom dia
Não recebemos a sua mensagem. Selecione a opção
Obrigado
Boa Tarde
Já mandei, não sei se deu certo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa Tarde
Então visto eu ficar a viver no Brasil, por tempo indeterminado, diga-me por favor o que devo fazer com o tarifário actual???
Obrigado
Lamentamos.
Amigo não estou entendendo.
Então o que eu beneficio do plano que tenho
2x3G 2x3000 min/sms?
Obrigado
Bons dias
Entendi. Mas clico no país pra onde viajei, Brasil, e depois na Vivo e não diz o que tenho que fazer mais nem as taxas a descontar no meu plafond.
Por favor ajude-me mais uma vez.
Obrigado
Bom dia
A Vivo tem vantagens quanto à rede de internet que, por exemplo, se tiver 5G com o tarifário NOS no brasil ligado a essa rede consegue navegar com a rede 5G.
Obrigado
E tendo amigos com Vivo haverá vantagens em ligar-me a ela?
Mais uma vez obrigado
Amigo
Ajude-me mais um pouco por favor.
Sabe qual a rede que terá mais vantagens para mim aqui no Brasil e o que devo fazer?
Desde já, obrigado
Sim, muito obrigado pela cooperação,
O seu tarifário, permite a utilização em território Brasileiro, no entanto, existem custos associados.
Saiba tos os custos e as redes a que se pode ligar no Brasil em nos.pt
Obrigado
Acho que entendi
Será isto
2x3G 2x3000 min/sms?
Obrigado
Bom dia
A designação “NOS 4” não define o tarifário móvel. Define, sim, que tem o serviço de Televisão + Internet + Telefone + Telemóvel contratado (4 serviços). Por favor, aceda à App NOS ou à Área de Cliente e , em “Telemóvel”, consulte o nome do tarifário.
Agradecemos a cooperação.
Muito obrigado
Bons dias
Já falei que era o NOS QUATRO
Bom dia
Indique-nos, por favor, o nome do tarifário móvel. Saiba qual o tarifário através da App NOS ou Área de Cliente.
Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado
NOS QUATRO
Boa noite
Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.
Conheça mais sobre o roaming aqui.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.