Tentei fazer uma chamada e sou informado que o meu cartão está bloqueado.
No meu telemóvel o sinal de rede está no máximo.
O que se passa?
Melhor resposta por Joao F.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Joao F.
Ver pergunta inicialTenho o mesmo problema. Quando quero ligar recebo a gravação: As suas chamadas encontram-se bloqueadas. Contacte o Apoio ao Cliente
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil
Muito obrigado
na area de cliente como aparece o servico? ja tentaste ver ou na appnos?
Na APP aparece como Internet móvel 7GB
Olá
Esse tarifário tem o seu número associado, é isso? O tarifário que nos indica não recebe ou efectua chamada, uma vez que é um tarifário de internet móvel.
Muito obrigado
Olá
Esse tarifário tem o seu número associado, é isso? O tarifário que nos indica não recebe ou efectua chamada, uma vez que é um tarifário de internet móvel.
Muito obrigado
Muito estranho porque o cartão que adquiri é “Á Medida” e até tenho a embalagem aqui comigo que refere precisamente o mesmo, sendo a referida embalagem de cor amarela. Não sei como é que o número de telemóvel que está na embalagem vem com um tarifário diferente do que foi adquirido…
Até fica aqui a imagem que comprova isso mesmo
Vamos ajudar a alterar o tarifário que foi atribuído,
Respondermos à sua mensagem o mais rápido possível.
Obrigado
Boa tarde,
De momento encontro-me no estrangeiro e de momento nao estou a receber SMS nem estou a conseguir fazer chamadas do meu numero.
Cancelei o meu serviço em Janeiro e pedi alteração para um tarifario pre-pago. Neste momento tenho o meu cartão bloqueado.
Alguém com uma situação semelhante? O que se passa?
Desde já obrigada pela ajuda
Boa tarde,
De momento encontro-me no estrangeiro e de momento nao estou a receber SMS nem estou a conseguir fazer chamadas do meu numero.
Cancelei o meu serviço em Janeiro e pedi alteração para um tarifario pre-pago. Neste momento tenho o meu cartão bloqueado.
Alguém com uma situação semelhante? O que se passa?
Desde já obrigada pela ajuda
Viva, carregaste o cartão? sendo um prépago, tens que carregar para poder comunicar.
um bem haja
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Diga-nos, por favor, a data do último carregamento.
Obrigado
Solicitei uma 2ª via do cartão pelas 19h de ontem, numa loja NOS... Disseram que demoraria cerca de 2 horas, mas até ao momento, continuo sem acesso.
Boa tarde
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Movemos o seu comentário para o artigo relacionado com a questão que nos deixa.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Indique-nos, por favor, se a situação já se encontra ultrapassada.
Obrigado
Situação resolvida… Obrigado.
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