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carregamento wtf


Boa tarde, tenho o tarifário W do WTF e hoje(dia 13) efetuei um carregamento de 12€ para ativar o tarifário que é 11,80€ no entanto recebi uma mensagem a dizer para garantir o saldo de 11,80€ no dia 29 sendo que assim estou a pagar um mês de tarifário mas só usufruo de meio mês, o que não é justo

Gostaria de falar com um assistente e ver o que posso fazer para normalizar está situação ou se possível ter o meu dinheiro de volta 

Obrigado.

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 January 2020, 22:21

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10 Comentários

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@João Pereira pombo Boa noite, se quiser pode falar directamente com um operador da WTF através do CHAT  https://www.wtf.pt/  

https://www.wtf.pt/

Obrigado amigo

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Olá @João Pereira pombo e @Jose Rodrigues,

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu resolver @João Pereira pombo? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Eu carreguei o telemóvel à uns dias e ainda não recebi o carregamento foi feito a partir de multibanco pode me telefonar sff

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Olá @Emma

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie envie o seu número WTF e o PIN original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, carreguei hoje, dia 8 de agosto, o meu cartão wtf com 14€ (o montante mínimo), a data limite é dia 12 de agosto, e ainda não recebi nenhuma informação sobre o meu carregamento ter sido efetuado.

Costuma demorar algum tempo?

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Boa tarde @Maria Frade,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual o método de pagamento utilizado. 
Confirme se o número que utilizou foi o correto.

Obrigado

Bom dia, o método de pagamento foi multibanco.

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Bom dia, o método de pagamento foi multibanco.

Viu mesmo se o número estava mesmo correto?

Envie mensagem no facebook da NOS com o comprovativo de pagamento. aqui no fórum nao dá para por anexos nas mensagens.

um bem haja 

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Boa tarde @Maria Frade,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme-nos, por favor se a situação se mantém.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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