Obrigado
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Agradecemos a sua mensagem
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom noite,
Efectuei carregamento de saldo no número errado,tenho comprovativo com contribuinte, como devo fazer para transferirem o saldo para o numero correto?
Aguardo resposta.
Obrigada
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de contribuinte, numero do telemóvel e PIN corretos e numero do telemóvel onde fez o carregamento e ainda o dia e a hora em que fez o carregamento para o perfil
Alguma dúvida, consulte este Tópico onde são sugeridos os passos que indiquei
Bom noite,
Efectuei carregamento de saldo no número errado,tenho comprovativo com contribuinte, como devo fazer para transferirem o saldo para o numero correto?
Aguardo resposta.
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Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Iremos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.
Obrigado
Boa tarde!
Passei hoje por este problema de carregar um número errado. Enviei mensagem para o perfil
e agradeço ajuda.
Obrigado.
Pedro.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos o sucedido.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os número indicados neste comentário, juntamente com data e hora do carregamento para o perfil
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Obrigado
Boa noite ontem fiz um carregamento de 7.50 no numero errado 93XXXXXX4 em vez de 93XXXXXX4. Poderiam pf transferir o saldo para o número correto - 93XXXXXX4. Uma vez que a pessoa está sem saldo não consegue fazer chamadas. Agradeço a atenção. Cumprimentos
Grata Mário por toda a incansável ajuda e prontidão.
🙏🙏
Olá
Ficamos contentes em conseguir ajudá-la.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado,
Grata já enviei mensagem privada,
Fico a aguardar
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número que carregou e o que pretenderia carregar para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Bom dia,
Preciso ajuda pf,
Na passada 5f ao efetuar o carregamento do meu telemóvel enganei me no meu número. No mesmo dia dirigi me a uma loja Nos, onde a colaboradora fez a reclamação, e me disse q o problema ficaria resolvido no prazo de 24 a 48h e que seria contactada.
Até ao momento nada aconteceu, já sei que devo ligar para 16990, no entanto como não tenho saldo é me impossível ligar.
O que me aconselham a fazer?!
Grata
Joana
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