Header

Atualização do tarifário de internet NOS KIDS


Bom dia,

Aquando da renegociação do contrato NOS em março deste ano, foi-me confirmado que os 2 tarifários da internet da NOS KIDS iriam ser atualizados para o que está sendo anunciado nos media, de 5GB para 10GB, ver aqui: 

https://www.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifario-nos-kids?utm_source=Google&utm_medium=CPC&utm_campaign=B2C_Mobile_Performance_VM_AO&utm_term=Broadcasting_Generica&utm_content=SiteLinkExt_NOSKids&gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMIjtHUjc2qhQMVSaRaBR3-JgzYEAAYASABEgKGtPD_BwE&gclsrc=aw.ds#sobre

Em março, esta questão não levantou problemas porque os 2 NOS KIDS tiveram 10GB. Em abril corrente, a história foi outra porque só tiveram 5GB cada um. Esqueceram-se de atualizar? Aconteceu com mais alguém?

 

Obrigada.


9 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Osvaldo Minas,

O site que partilhou mostra exatamente isto.

Obrigado

Está a brincar comigo???

Agora aparece porque devem ter atualizado no momento, Quando remeti o link no meu comentário anterior, identificava os 5GB com um risco acima e tinha 10GB ao lado. Foi pena não ter tirado uma foto para registo. Isso é enganar o cliente. Que deceção...

Reputação 7

Está a brincar comigo???

Agora aparece porque devem ter atualizado no momento, Quando remeti o link no meu comentário anterior, identificava os 5GB com um risco acima e tinha 10GB ao lado. Foi pena não ter tirado uma foto para registo. Isso é enganar o cliente. Que deceção...

 

Claro que não! Estou aqui para ajudar, acredito que foi uma campanha como esta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Mas não seria uma campanha de dobro que tenha terminado? Já tentou ver nas condições do serviço que recebeu quando os contratou?

Exato, foi uma campanha que acabou precisamente após a mensagem que enviei de manhã. Que conveniente, não acha?

Mas não seria uma campanha de dobro que tenha terminado? Já tentou ver nas condições do serviço que recebeu quando os contratou?

Já tenho o NOS KIDS desde 2022 e está inclusive incluído na fatura do pacote de casa. Quando vou ao my NOS, nem sequer tem lá os GB que os telemóveis da NOS KIDS têm (ao contrário dos 2 tlm principais que têm lá os GB que foram negociados).

Como referi no meu post, aquando da negociação do meu pacote da NOS de casa, em março deste ano, foi perguntado à colaboradora se os n.ºs que tenho associado à NOS KIDS iriam ser atualizados para os 10GB que a NOS estava a anunciar, e confirmaram que sim. Atualizava de acordo com o tarifário. Não estava anunciado como campanha e sim como oferta de serviço que passou a ser de 10GB.

Hoje, quando enviei o link, estava exatamente assim, com os 5Gb riscados e ao lado, os 10Gb. Quando responderam e fui novamente ao link, já não existiam os 10Gb. Que conveniente!

Não gosto de ser enganado, e o que se passou aqui hoje foi exatamente isso. 

Uma deceção, e foi pena esta situação acontecer agora e não antes de renovação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Osvaldo Minas.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Boa tarde, @Osvaldo Minas.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Boa tarde,

Já enviei mensagem de manhã para o perfil @Fórum com o n.º de cliente NOS. Ficou a faltar o n.º de contribuinte que vou acrescer. 

Fico a aguardar a vossa análise.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Confirmamos a receção da sua mensagem, @Osvaldo Minas.

Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

Comentário