Header
Pergunta

Assistencia equipamento comprado online


Bom dia,

 Comprei no ano passado, mês 8, um equipamento recondicionado na loja online NOS.

 Este equipamento está com um defeito, carga a 100% e sem motivo aparente fica com 0%, tenho de carregar para o conseguir ligar, como recorro a assistência?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 Comprei no ano passado, mês 8, um equipamento recondicionado na loja online NOS.

 Este equipamento está com um defeito, carga a 100% e sem motivo aparente fica com 0%, tenho de carregar para o conseguir ligar, como recorro a assistência?

Bom dia, veja a resposta dada pela moderação a outro utilizador sobre a mesma questão neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +2

Tem de ir a uma loja nós com assistência 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @felyzardo

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Sugerimos que, por favor, se desloque a uma Loja NOS com o equipamento para que seja verificada a situação. 
Obrigado

Obrigado pela informação.

 

 Bom domingo

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, fale connosco, @felyzardo

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário