Bom dia.
Já passaram mais de 48 horas desde que troquei o meu SIM físico por eSIM, mas até ao momento não recebo SMS de validação de Homebanking para conseguir instalar as aplicações dos bancos.
Os outros tipos de SMS consigo receber e enviar.
Já reiniciei o meu equipamento, verifiquei que tenho ativo o SIM correto para recepção das mensagens e que o centro de mensagens ou o SMSC (Short Message Service Center) é +35193121314.
Solicito a vossa ajuda para resolver esta situação.
Obrigado.
Após trocar SIM físico por eSIM, há mais de 48 horas, ainda não recebo SMS de validação de Homebanking.
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de telemóvel NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de telemóvel NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Boa tarde.
Já enviei os dados solicitados.
Fico a aguardar a vossa ajuda.
Obrigado.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia.
Já recebi a vossa resposta e confirmo que o problema ficou resolvido.
Obrigado.
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.
Partilhe connosco, caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
estou exactamente com a mesma situacão como posso resolver?
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.