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Pergunta

Após trocar SIM físico por eSIM, há mais de 48 horas, ainda não recebo SMS de validação de Homebanking.


Bom dia.
Já passaram mais de 48 horas desde que troquei o meu SIM físico por eSIM, mas até ao momento não recebo SMS de validação de Homebanking para conseguir instalar as aplicações dos bancos.
Os outros tipos de SMS consigo receber e enviar.
Já reiniciei o meu equipamento, verifiquei que tenho ativo o SIM correto para recepção das mensagens e que o centro de mensagens ou o SMSC (Short Message Service Center) é +35193121314.
Solicito a vossa ajuda para resolver esta situação.
Obrigado.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Carlos Abreu Leitão, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Bom dia @Carlos Abreu Leitão, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Boa tarde.

Já enviei os dados solicitados.

Fico a aguardar a vossa ajuda.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Carlos Abreu Leitão,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia.

Já recebi a vossa resposta e confirmo que o problema ficou resolvido.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Carlos Abreu Leitão.

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.

Partilhe connosco, caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

estou exactamente com a mesma situacão como posso resolver?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Antero Salgado, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

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  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

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