Header
Respondido

Alterar para Tarifario WTF 50GB Promo


Reputação 1

Olá!

 

Recentemente, estava no TikTok e encontrei um link para um tarifário WTF (https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGES/pedircartao?slug=tarifario-estrela&utm_source=Tiktok&utm_medium=Paid_Social&utm_campaign=Youth_WTF_Performance_Tarifarios_Creators_12_22&utm_term=Broadcasting&utm_content=InFeed_Tarifario_50por125_Creators_Paula)

 

Eu já tenho um WTF 30GB Promo por 1 ano, gostaria de saber se tem como alterar desse tarifário de 30GB para o que está visível no URL

 

Ou então cancelar este serviço atual e pedir um novo

icon

Melhor resposta por Solyn 21 August 2023, 13:48

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel gameiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

As campanhas NOS/WTF são atualizadas frequentemente, por cada fase da vida dos nossos clientes. Conheça aqui as campanhas WTF disponíveis.

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia a meo está com uma oferta de https://www.moche.pt/pacotes/adesao?orderId=IPuGhS/1tPgODnRL1cpEFsEZqnLh7y+hoUYJjowU0grLxIbBlvrbswJpYgbNoNpv&pkgId=moche_fatura_2#!step=0 Há alguma coisa parecida para clientes NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Confirmamos a receção da sua mensagem, @Marco Taveira.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

 

Já está.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Marco Taveira. 😊

As campanhas NOS/WTF são atualizadas frequentemente, por cada fase da vida dos nossos clientes.

Vamos encontrar uma solução para si. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

A meo está com uma oferta de https://www.moche.pt/aderir/tarifarios/carregamentos/novo-cartao?utm_source=saporede&utm_medium=qualityview&utm_content=awa-out23&utm_campaign=50gb-4life . Há alguma coisa parecida para clientes wtf na NOS?

 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @tigazfromls.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

@Guimas deu uma boa ajuda. Para começar a usar o tarifário WTF basta efetuar o carregamento da mensalidade.

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Á partida não .. aguarde e amanhã confirme

Boa tarde, eu pedi a portabilidade da MEO (moche) para a NOS (wtf), eu quando pedi a portabilidade na loja nos (forum sintra) pedi para o tarifario PROMO 50gb / 15€ “para sempre” , entao amanha a partir da hora indicada na mensagem ja serei NOS agora quero saber se tenho que fazer mais alguma coisa (sem ser claro PAGAR) para começar a disfrutar do meu novo tarifario

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joao Manuel Fernandes Valente e ajuda do @Jorge C em esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Joao Manuel Fernandes Valente,

Conforme publicitado é para sempre.

Obrigado

Boa tarde gostaria de saber durante quanto tempo é que dura a promoção de 50gb por 15€/mes se é para sempre ou tem algum tempo de 6 meses ou 1 ano

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Solyn,

Lamentamos a demora na nossa resposta e agradecemos a sua partilha com a comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Pedimos desculpa pela demora, @Solyn. 😥

Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua questão estamos a verificar, também, internamente a possibilidade de alterar para o tarifário pretendido. 
Obrigado

Olá! Não sei se é possível mas no mesmo dia antes de publicar no forum tinha pedido o cartão e ele deve chegar amanhã (segunda)

 

Gostaria de saber se tem como eliminar o registro deste cartão antigo e transferir o saldo que tenho neste cartão (16,50€) para o novo

 

(Digo eliminar também para poder se registrar com o meu CC)

Poderia saber? Ele muito provavelmente vai chegar daqui a nada

Update: Liguei para o apoio ao cliente e conseguirão me dar um tarifário parecido com este, agradeço ainda sim a ajuda

Reputação 1

Pedimos desculpa pela demora, @Solyn. 😥

Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua questão estamos a verificar, também, internamente a possibilidade de alterar para o tarifário pretendido. 
Obrigado

Olá! Não sei se é possível mas no mesmo dia antes de publicar no forum tinha pedido o cartão e ele deve chegar amanhã (segunda)

 

Gostaria de saber se tem como eliminar o registro deste cartão antigo e transferir o saldo que tenho neste cartão (16,50€) para o novo

 

(Digo eliminar também para poder se registrar com o meu CC)

Poderia saber? Ele muito provavelmente vai chegar daqui a nada

Reputação 1

Pedimos desculpa pela demora, @Solyn. 😥

Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua questão estamos a verificar, também, internamente a possibilidade de alterar para o tarifário pretendido. 
Obrigado

Olá! Não sei se é possível mas no mesmo dia antes de publicar no forum tinha pedido o cartão e ele deve chegar amanhã (segunda)

 

Gostaria de saber se tem como eliminar o registro deste cartão antigo e transferir o saldo que tenho neste cartão (16,50€) para o novo

 

(Digo eliminar também para poder se registrar com o meu CC)

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa pela demora, @Solyn. 😥

Infelizmente, ainda não conseguimos responder à sua questão estamos a verificar, também, internamente a possibilidade de alterar para o tarifário pretendido. 
Obrigado

Reputação 1

Pedimos desculpa @Solyn, pela demora. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível, mas as mensagens são respondidas pela ordem. 

Agradecemos a compreensão
Obrigado 

Agradeço a disponibilidade e ainda a aguardar

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa @Solyn, pela demora. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível, mas as mensagens são respondidas pela ordem. 

Agradecemos a compreensão
Obrigado 

Reputação 1

Muito obrigado pela sua mensagem, @Solyn
Confirmamos a recepção da mesma, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Aguardo resposta! Agradeço desde já a disponibilidade 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Solyn
Confirmamos a recepção da mesma, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 1

Agradecemos o seu feedback, @Solyn
As campanhas são atualizadas recorrentemente, seja para novos ou já clientes, pelo que, e para ajudarmos, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e verificar alternativas para o seu tarifário atendendo ao pretendido. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Mensagem enviada, alias gostaria de agradecer pela resposta rápida, gosto muito deste apoio ao cliente da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Solyn
As campanhas são atualizadas recorrentemente, seja para novos ou já clientes, pelo que, e para ajudarmos, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e verificar alternativas para o seu tarifário atendendo ao pretendido. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1

Bom dia @Solyn

A campanha a que se refere é para novas adesões ao tarifário, pelo que não é possível proceder à alteração. 
Recordamos que o WTF é ativo após cadastramento, ou seja, com a referência ao número de identificação civil e data de nascimento, pelo que apenas pode existir um WTF por número de identificação civil. 
Obrigado

Então, não existe alguma maneira de apagar o registro deste WTF e pedir um novo? Queria muito este tarifário e gostei muito do vosso serviço 

Comentário