Header

529597


Reputação 2

Estou a ter dificuldade em efectuar chamadas para um número específico 

Consigo enviar mensagem, tanto pelo aplicativo normal de mensagens como por whatsapp.

A pessoa em questão consegue ligar-me, mas eu não, dá sempre sinal de impedido

Já reiniciei o telemóvel, já apaguei o contacto, desliguei, voltei a ligar e adicionei novamente o contacto e continua igual

Já mudei de telemóvel inclusive, para ver se era problema do aparelho.

Tenho a pessoa como contacto preferencial em caso de emergência e poderá tornar-se um problema, uma vez que não consigo ligar

Gostaria de uma ajuda

Obrigada 


12 Comentários

Reputação 2

Estou a ter dificuldade em efectuar chamadas para um número específico 

Consigo enviar mensagem, tanto pelo aplicativo normal de mensagens como por whatsapp.

A pessoa em questão consegue ligar-me, mas eu não, dá sempre sinal de impedido

Já reiniciei o telemóvel, já apaguei o contacto, desliguei, voltei a ligar e adicionei novamente o contacto e continua igual

Já mudei de telemóvel inclusive, para ver se era problema do aparelho.

Tenho a pessoa como contacto preferencial em caso de emergência e poderá tornar-se um problema, uma vez que não consigo ligar

Gostaria de uma ajuda

Obrigada 

Reputação 7

Boa tarde @Ana Cris,

Como recebe o sinal de ocupado, sugiro que verifique com a pessoa em questão senão terá adicionado o seu número, no telefone dela, aos números bloqueados.

Boa sorte

Reputação 7

Boa tarde @Ana Cris,

Como recebe o sinal de ocupado, sugiro que verifique com a pessoa em questão senão terá adicionado o seu número, no telefone dela, aos números bloqueados.

Boa sorte

Reputação 2

@Jorge C 

Penso que não, no entanto vou verificar 

Mas eu consigo enviar mensagem, se ele tivesse bloqueado, também não conseguia, certo? Ou não tem nada a ver?

Obrigada pela sugestão 

Reputação 2

@Jorge C 

Repeti a pergunta porque me enganei a colocar o nome no tópico e não consigo apagar

Eu consigo enviar mensagem, se ele tivesse o meu número bloqueado, também não conseguiria, certo

Mas vou verificar 

Obrigada 

Reputação 7

@Jorge C

Penso que não, no entanto vou verificar 

Mas eu consigo enviar mensagem, se ele tivesse bloqueado, também não conseguia, certo? Ou não tem nada a ver?

Obrigada pela sugestão 

 

Consegue enviar SMS mas não recebe relatório de entrega.

Boa sorte

Reputação 7

@Jorge C

Repeti a pergunta porque me enganei a colocar o nome no tópico e não consigo apagar

Eu consigo enviar mensagem, se ele tivesse o meu número bloqueado, também não conseguiria, certo

Mas vou verificar 

Obrigada 

 

No caso da outra pessoa ter o seu número bloqueado, pode na mesma ligar-lhe ou enviar sms.

Obrigado

PS - A equipa de moderação depois trata do tópico duplicado 😊

Reputação 2

Vou verificar isso tudo

Obrigada 

Reputação 2

Ok

Vou perguntar 

Também vou ver em relação às sms que me falou no outro tópico 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já tinha sido, primeiramente, abordado pela titular dos tópicos. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. @Ana Cris, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 2

@Mário P. 

Boa tarde 

A situação já está resolvida

Foi o que o @Jorge C referiu, por lapso o meu número estava bloqueado

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Ana Cris,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário