Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicial2 via bloqueada?
Bom dia. Eu solicitei uma segunda via devido ao meu telemovel ter sido furtado. Quando a recebi liguei para a linha de apoio ao cliente, forneci as informações necessárias e foi-me dito que o cartão estaria pronto a usar 15 minutos depois. Contudo já passaram 12 horas e sempre que tento efetuar uma chamada diz me que as minhas chamadas estão bloqueadas. Alguém me pode ajudar?
Pedí um duplicado de cartão pq perdí o tlm.informaram que em 2 h o novo cartão estava activo. Passaram horas quero Fazer uma chamada e diz que o meu número está bloqueado. Não recebo chamadas, não posso Fazer chamadas! Desliguei o tlm tirei o cartão,voltei a colocar o cartão, fiz o reinicio do tlm, passaram 24 h e estou igual! Ja liguei varias vezes ao apoio técnico da nos até agora nenhuma solução! Alguma ideia do que Fazer??
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.