Boa tarde , pela primeira vez em alguns anos tive uma péssima experiência a ligar para o suporte e não me resolverem o problema . A questão é que o telefone fixo em casa e após várias tentativas e queixas de quem o mais usa em casa é algumas pessoas que ligam para ele ao fim de dois toques vai para o voice mail , comprei novo equipamento liguei tudo de novo reiniciei o router tentei ligar do meu telemóvel para o telefone fixo e realmente vai para o voice mail, espero um pouco ligo do fixo pro telefone e toca volto a esperar e ligo depois do meu telefone para o fixo e já toca. Para colmatar tb este problema decidi instalar a app nos telefone que me lembra quando foi novidade já foi de difícil activação , ora acedi ao site a área da cliente telefone e depois coloquei o número que pretendo receber o código e faço ok...código não recebi até agora já passou mais de uma hora , para piorar o fixo em casa agora ficou sempre impedido contudo come eu eu fazer chamadas.
ja liguei pro apoio a clientes que em nada me ajudou .mandou me desligar o cabo ....