Tenho o telefone fixo ligado por cabo ao router.
O telefone fixo deixou de funcionar há cerca de uma semana.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialTenho o telefone fixo ligado por cabo ao router.
O telefone fixo deixou de funcionar há cerca de uma semana.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialTenho o telefone fixo ligado por cabo ao router.
O telefone fixo deixou de funcionar há cerca de uma semana.
Bom dia, certifique-se que o fio está devidamente ligado na linha 1 do router, desligue e volte a ligar.
Seguidamente faça reset ao router para que recupere as suas configurações originais, deve resolver o problema.
Caso se mantenha, experimente ligar outro telefone ao router para confirmar se o problema é da linha ou do telefone.
Boa tarde
Sugerimos que remova o cabo RJ11 da Line1 do Router e do telefone, se possível inverta as extremidades e volte a ligar.
Após fazê-lo, teste e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Tenho o telefone fixo ligado por cabo ao router.
O telefone fixo deixou de funcionar há cerca de uma semana.
Bom dia, certifique-se que o fio está devidamente ligado na linha 1 do router, desligue e volte a ligar.
Seguidamente faça reset ao router para que recupere as suas configurações originais, deve resolver o problema.
Caso se mantenha, experimente ligar outro telefone ao router para confirmar se o problema é da linha ou do telefone.
Funcionou!! Obrigado!!
Funcionou com o “reset” do Router.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.