Skip to main content
Header
Estou sem serviço à 1 mês. Gostaria que me contactassem pois não tenho acesso à linha NOS gratis.

Boa tarde ​@Nobreza1973,

Ficamos contentes que a situação esteja resolvida.

Ocultámos o contacto do seu comentário, para sua proteção.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

Partilharei sim, sempre que alguem necessite, nestw caso e como laboro no ramo,  a dificuldade só esteve na falta ou deficiente de comunicação pois reparação e manutençao fora de portas, nunca poderia ser comigo, como fazemos todo o tipo de instalação Indoor para qualquer tipo de habitação,  diagnóstico,  nós fazemos na hora desde 1997, tenho instrumentação para tudo De Tudo na Nobretel.obrigado e considerem a minha ajuda no que toque , a receptores, reprogramação de firm/software  ou hardware


Boa tarde ​@Nobreza1973,

Ficamos contentes que a situação esteja resolvida.

Ocultámos o contacto do seu comentário, para sua proteção.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 


Pode estar a arriscar o pagamento da deslocação da equipa tecnica.

Isso aqui nunca se tratava nem sequer chegava a acontecer... eu fiz os despistes TODOS e possiveis fazer no local, depois remote , nao necessito demais informação,  caso resolvido, troca de router) obrigado.


Boa tarde, ​@Nobreza1973

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a. 

Obrigado, 

 

Resolvida temporariamente até dia 19.muito obrigado pela vossa atenção 

Assunto resolvido, troca de router por parte de tecnico no local e tudo a funcionar de novo com fixo (voz), net e tv  .obrigado a todos e assim o meu router suplente já pode voltar para a outra habitação onde se encontrava e claro ja está tambem a funcionar sem problemas.cumps.


Boa tarde, ​@Nobreza1973

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a. 

Obrigado, 

 

Resolvida temporariamente até dia 19.muito obrigado pela vossa atenção 


Boa tarde, ​@Nobreza1973

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a. 

Obrigado, 

 


Bom dia, ​@Nobreza1973 

O ​@Olaf e o ​@Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 
No entanto, continuamos sem compreender o que se passa para podermos ajudar. 
Assim, e conforme solicitado pelo ​@Olaf, diga-nos se no visor do telefone fixo surge alguma mensagem, o Router tem duas portas de telefone fixo, em que entrada está ligado?

Aguardamos a resposta. 
Obrigado, 

Mas afinal ainda não dei a perceber... ok , O TELEFONE ESTÁ RESOLVIDO... eu ando nisto já á muitos ... qual visor qual quê ... ora se éra o router ... Já tá RESOLVIDO, eu tenho uma oficina á 32 anos ... já a pulga tem catarro.Nobretel.S.a


Bom dia, ​@Nobreza1973 

O ​@Olaf e o ​@Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 
No entanto, continuamos sem compreender o que se passa para podermos ajudar. 
Assim, e conforme solicitado pelo ​@Olaf, diga-nos se no visor do telefone fixo surge alguma mensagem, o Router tem duas portas de telefone fixo, em que entrada está ligado?

Aguardamos a resposta. 
Obrigado, 


Pode estar a arriscar o pagamento da deslocação da equipa tecnica.


Bom dia, ​@Nobreza1973, possivelmente será necessário fazer reset ao router, já foi feito ?


Dizer não ativa não é suficiente.  O telefone é portátil ou fixo? se é portátil no visor diz algo?

o cabo de telefone está ligado onde?

Agradeço a ajuda mas telefone foi comprado e instalado , não deu, porta inativa no router, está já a funcionar noutro router Sagem Fast,até á visita da dita equipa tecnica, irá funcionar assim

Cumps


Dizer não ativa não é suficiente.  O telefone é portátil ou fixo? se é portátil no visor diz algo?

o cabo de telefone está ligado onde?


E o que se passa com o telefone?

Nada...telefone novo tirado da caixa e já testado nouteo router meu, 100% ... nada a ver com o ficha rj11 etc..etc.. não ativa no router, só isso...

Não sei se foi coincidencia ou não,  mas lá apanhei uma assistente que me contactou e combinou finalmente dia 19 das 8 00  as 13 00 ... mas até lá.. só ver como São Tomé( ver pra crer... a troca do mesmo.)


E o que se passa com o telefone?

Nada...telefone novo tirado da caixa e já testado nouteo router meu, 100% ... nada a ver com o ficha rj11 etc..etc.. não ativa no router, só isso...


E o que se passa com o telefone?


E pronto aqui exponho o resultado da ultima chamada que fiz para o 931699000 ao qual de pois 1:15 ao telefone, a assistente ficou de me responder com a data do agendamento , puf.. cái a chamada do nada... e continuação do problema ..sem fim de resolução á vista... bem proximo passo vai ser dado amanhã cedo...tudo o que é da empresa Nos ,vai ser deixado á porta de uma loja que me calhe em caminho e ponto final!! É a vergonha das vergonhas... Nunca MÁIS...


Será possivel depois de variadas chamadas a cobrar para a assistencia tecnica e os mesmos despistes, comprar outro telefone portatil funcional, testado por mim e continuar sem trocarem nem agendarem para troca do router??!!é mesmo uma vergonha!! A resposta é sempre a mesma... " o numero está a ser registado na rede aguarde 2 horas... e nada de nada, router a funcionar com net a 100%  canais, rf etc.. tudo ok e linha do telefone desativada ?? Vou deixar o ultimo aviso, depois vou cortar tudo o que tenha a ver com a Nos e mudar de operador... a isto se chama ser básico...alguem com competência,  aqui deixo o meu numero 9******** se quiser ainda ajudar nesta fantochada... cumps.Nobretel.Alto alentejo. 


Assunto resolvido. Era a ficha no router k estava no sitio errado.

Fica aqui reforçado que ate hoje não tenho qualquer "dedo" a apontar à NOS. Todos os meus assuntos sao resolvidos qd solicito.

Já fui de outras operadoras e a NOS até hoje é a k tem cumprido todos os itens!!🙂
Deixando uma mensagem privada no Facebook da NOS, recebe um contacto rapido do apoio cliente.
Eu sei os números de apoio ao cliente. E o meu tlm não é NOS nem nunca vai ser da mesma op k tiver o serviço tv +net pk qd ficamos sem serviço fica tudo blokeado e n falo só na NOS, acontece em todos os op.
@Beleza30 por aqui ninguém te contacta. se ligares para o apoio tecnico de um telemovel da nos tb nao pagas. vê aqui as linhas disponiveis.

Comentário