Boa tarde,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a.
Obrigado,
Resolvida temporariamente até dia 19.muito obrigado pela vossa atenção
Bom dia,
Fica aqui reforçado que ate hoje não tenho qualquer "dedo" a apontar à NOS. Todos os meus assuntos sao resolvidos qd solicito.
Já fui de outras operadoras e a NOS até hoje é a k tem cumprido todos os itens!!

Será possivel depois de variadas chamadas a cobrar para a assistencia tecnica e os mesmos despistes, comprar outro telefone portatil funcional, testado por mim e continuar sem trocarem nem agendarem para troca do router??!!é mesmo uma vergonha!! A resposta é sempre a mesma... " o numero está a ser registado na rede aguarde 2 horas... e nada de nada, router a funcionar com net a 100% canais, rf etc.. tudo ok e linha do telefone desativada ?? Vou deixar o ultimo aviso, depois vou cortar tudo o que tenha a ver com a Nos e mudar de operador... a isto se chama ser básico...alguem com competência, aqui deixo o meu numero 9******** se quiser ainda ajudar nesta fantochada... cumps.Nobretel.Alto alentejo.
Pode estar a arriscar o pagamento da deslocação da equipa tecnica.
Isso aqui nunca se tratava nem sequer chegava a acontecer... eu fiz os despistes TODOS e possiveis fazer no local, depois remote , nao necessito demais informação, caso resolvido, troca de router) obrigado.
Boa tarde,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a.
Obrigado,
Resolvida temporariamente até dia 19.muito obrigado pela vossa atenção
Assunto resolvido, troca de router por parte de tecnico no local e tudo a funcionar de novo com fixo (voz), net e tv .obrigado a todos e assim o meu router suplente já pode voltar para a outra habitação onde se encontrava e claro ja está tambem a funcionar sem problemas.cumps.
Boa tarde,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a.
Obrigado,
Bom dia,
O
No entanto, continuamos sem compreender o que se passa para podermos ajudar.
Assim, e conforme solicitado pelo
Aguardamos a resposta.
Obrigado,
Mas afinal ainda não dei a perceber... ok , O TELEFONE ESTÁ RESOLVIDO... eu ando nisto já á muitos ... qual visor qual quê ... ora se éra o router ... Já tá RESOLVIDO, eu tenho uma oficina á 32 anos ... já a pulga tem catarro.Nobretel.S.a
Bom dia,
O
No entanto, continuamos sem compreender o que se passa para podermos ajudar.
Assim, e conforme solicitado pelo
Aguardamos a resposta.
Obrigado,
Boa tarde
Ficamos contentes que a situação esteja resolvida.
Ocultámos o contacto do seu comentário, para sua proteção.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Partilharei sim, sempre que alguem necessite, nestw caso e como laboro no ramo, a dificuldade só esteve na falta ou deficiente de comunicação pois reparação e manutençao fora de portas, nunca poderia ser comigo, como fazemos todo o tipo de instalação Indoor para qualquer tipo de habitação, diagnóstico, nós fazemos na hora desde 1997, tenho instrumentação para tudo De Tudo na Nobretel.obrigado e considerem a minha ajuda no que toque , a receptores, reprogramação de firm/software ou hardware
Boa tarde
Ficamos contentes que a situação esteja resolvida.
Ocultámos o contacto do seu comentário, para sua proteção.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Pode estar a arriscar o pagamento da deslocação da equipa tecnica.
Dizer não ativa não é suficiente. O telefone é portátil ou fixo? se é portátil no visor diz algo?
o cabo de telefone está ligado onde?
Agradeço a ajuda mas telefone foi comprado e instalado , não deu, porta inativa no router, está já a funcionar noutro router Sagem Fast,até á visita da dita equipa tecnica, irá funcionar assim
Cumps
Dizer não ativa não é suficiente. O telefone é portátil ou fixo? se é portátil no visor diz algo?
o cabo de telefone está ligado onde?
E o que se passa com o telefone?
Nada...telefone novo tirado da caixa e já testado nouteo router meu, 100% ... nada a ver com o ficha rj11 etc..etc.. não ativa no router, só isso...
Não sei se foi coincidencia ou não, mas lá apanhei uma assistente que me contactou e combinou finalmente dia 19 das 8 00 as 13 00 ... mas até lá.. só ver como São Tomé( ver pra crer... a troca do mesmo.)
E o que se passa com o telefone?
Nada...telefone novo tirado da caixa e já testado nouteo router meu, 100% ... nada a ver com o ficha rj11 etc..etc.. não ativa no router, só isso...
E o que se passa com o telefone?
E pronto aqui exponho o resultado da ultima chamada que fiz para o 931699000 ao qual de pois 1:15 ao telefone, a assistente ficou de me responder com a data do agendamento , puf.. cái a chamada do nada... e continuação do problema ..sem fim de resolução á vista... bem proximo passo vai ser dado amanhã cedo...tudo o que é da empresa Nos ,vai ser deixado á porta de uma loja que me calhe em caminho e ponto final!! É a vergonha das vergonhas... Nunca MÁIS...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.