Boa tarde,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a.
Obrigado,
Resolvida temporariamente até dia 19.muito obrigado pela vossa atenção
Bom dia,
Fica aqui reforçado que ate hoje não tenho qualquer "dedo" a apontar à NOS. Todos os meus assuntos sao resolvidos qd solicito.
Já fui de outras operadoras e a NOS até hoje é a k tem cumprido todos os itens!!

Será possivel depois de variadas chamadas a cobrar para a assistencia tecnica e os mesmos despistes, comprar outro telefone portatil funcional, testado por mim e continuar sem trocarem nem agendarem para troca do router??!!é mesmo uma vergonha!! A resposta é sempre a mesma... " o numero está a ser registado na rede aguarde 2 horas... e nada de nada, router a funcionar com net a 100% canais, rf etc.. tudo ok e linha do telefone desativada ?? Vou deixar o ultimo aviso, depois vou cortar tudo o que tenha a ver com a Nos e mudar de operador... a isto se chama ser básico...alguem com competência, aqui deixo o meu numero 9******** se quiser ainda ajudar nesta fantochada... cumps.Nobretel.Alto alentejo.
Pode estar a arriscar o pagamento da deslocação da equipa tecnica.
Isso aqui nunca se tratava nem sequer chegava a acontecer... eu fiz os despistes TODOS e possiveis fazer no local, depois remote , nao necessito demais informação, caso resolvido, troca de router) obrigado.
Boa tarde,
Obrigado,
Resolvida temporariamente até dia 19.muito obrigado pela vossa atenção
Assunto resolvido, troca de router por parte de tecnico no local e tudo a funcionar de novo com fixo (voz), net e tv .obrigado a todos e assim o meu router suplente já pode voltar para a outra habitação onde se encontrava e claro ja está tambem a funcionar sem problemas.cumps.
Boa tarde,
Obrigado,
Bom dia,
O
No entanto, continuamos sem compreender o que se passa para podermos ajudar.
Assim, e conforme solicitado pelo
Aguardamos a resposta.
Obrigado,
Mas afinal ainda não dei a perceber... ok , O TELEFONE ESTÁ RESOLVIDO... eu ando nisto já á muitos ... qual visor qual quê ... ora se éra o router ... Já tá RESOLVIDO, eu tenho uma oficina á 32 anos ... já a pulga tem catarro.Nobretel.S.a
Bom dia,
O
No entanto, continuamos sem compreender o que se passa para podermos ajudar.
Assim, e conforme solicitado pelo
Aguardamos a resposta.
Obrigado,
Boa tarde
Ficamos contentes que a situação esteja resolvida.
Ocultámos o contacto do seu comentário, para sua proteção.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Partilharei sim, sempre que alguem necessite, nestw caso e como laboro no ramo, a dificuldade só esteve na falta ou deficiente de comunicação pois reparação e manutençao fora de portas, nunca poderia ser comigo, como fazemos todo o tipo de instalação Indoor para qualquer tipo de habitação, diagnóstico, nós fazemos na hora desde 1997, tenho instrumentação para tudo De Tudo na Nobretel.obrigado e considerem a minha ajuda no que toque , a receptores, reprogramação de firm/software ou hardware
Boa tarde
Ficamos contentes que a situação esteja resolvida.
Ocultámos o contacto do seu comentário, para sua proteção.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Pode estar a arriscar o pagamento da deslocação da equipa tecnica.
Dizer não ativa não é suficiente. O telefone é portátil ou fixo? se é portátil no visor diz algo?
o cabo de telefone está ligado onde?
Agradeço a ajuda mas telefone foi comprado e instalado , não deu, porta inativa no router, está já a funcionar noutro router Sagem Fast,até á visita da dita equipa tecnica, irá funcionar assim
Cumps
Dizer não ativa não é suficiente. O telefone é portátil ou fixo? se é portátil no visor diz algo?
o cabo de telefone está ligado onde?
E o que se passa com o telefone?
Nada...telefone novo tirado da caixa e já testado nouteo router meu, 100% ... nada a ver com o ficha rj11 etc..etc.. não ativa no router, só isso...
Não sei se foi coincidencia ou não, mas lá apanhei uma assistente que me contactou e combinou finalmente dia 19 das 8 00 as 13 00 ... mas até lá.. só ver como São Tomé( ver pra crer... a troca do mesmo.)
Nada...telefone novo tirado da caixa e já testado nouteo router meu, 100% ... nada a ver com o ficha rj11 etc..etc.. não ativa no router, só isso...
E pronto aqui exponho o resultado da ultima chamada que fiz para o 931699000 ao qual de pois 1:15 ao telefone, a assistente ficou de me responder com a data do agendamento , puf.. cái a chamada do nada... e continuação do problema ..sem fim de resolução á vista... bem proximo passo vai ser dado amanhã cedo...tudo o que é da empresa Nos ,vai ser deixado á porta de uma loja que me calhe em caminho e ponto final!! É a vergonha das vergonhas... Nunca MÁIS...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.