Header
Respondido

Sem serviço telefone fixo


Após portabilidade de número telefone fixo fiquei sem serviço telefone.
Qual a solução?
icon

Melhor resposta por Mário P. 13 February 2019, 20:02

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 2
Olá @TIAGO S MARTINS
Desde dezembro que continuo sem telefone fixo. Só quando reinicio o router é que tenho telefone para esse dia!!! Já foi um técnico a casa, várias chamadas para o apoio ao cliente. O telefone é da NOS. A resposta é que é um problema por resolver e que tenho de esperar..... ou reiniciar todos os dias o router!!!!! Loucura!!!! Ainda não experimentaram trocar de telefone. Sim porque o telefone é NOS, e foi a operadora que me disse (chamada gravada) que teria que esperar até que resolvessem isto. Há mais de 2 meses!!!!
Reputação 7
Crachá +5
Após portabilidade de número telefone fixo fiquei sem serviço telefone.
Qual a solução?
Bom dia, experimente reiniciar o Router e veja se o fio está bem ligado ao telefone e ao Router na linha 1
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @TIAGO S MARTINS

Queremos ajudá-lo.

Para o podermos fazer pedimos, por favor, que nos diga se apresenta alguma informação como "A registar" ou "A procura.." no seu telefone fixo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @TIAGO S MARTINS 🙂

Verifique, por favor, o cabo de telefone fixo (RJ11) que está ligado da Line 1 à base do seu telefone fixo, sugerimos que inverta o cabo.
Boa tarde,
Parece estar tudo normal no telefone, mas quando ligamos para um contacto seja qual for dá impedido.

Quando a chamada é efetuada de outro telefone, chama mas o telefone não toca.

Tiago Martins

Comentário