Header
Respondido

entrega do telefone fixo


Exmos srs.

No dia 10 vem buscar o equipamento que eu tinha, mas continuo sem o telefone fixo após alguns telefonemas dos quais tive custos desde o dia 29/09 dia da mudança para fibra nunca mais mandaram o telefone. Solicitava que resolvessem a situação para que eu não tivesse que gastar mais em chamadas.

Se eu adicionasse o meu telemóvel à conta, como ficará a mensalidade.

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Mário P. 7 October 2023, 15:03

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANABELA DA SILVA PEDRO NOIVO

Diga-nos, por favor, se no seu contrato prevê o equipamento de telefone fixo. Saiba como o consultar na App NOS ou Área de Cliente em 

Obrigado

Exmos srs.

No dia 10 vem buscar o equipamento que eu tinha, mas continuo sem o telefone fixo após alguns telefonemas dos quais tive custos desde o dia 29/09 dia da mudança para fibra nunca mais mandaram o telefone. Solicitava que resolvessem a situação para que eu não tivesse que gastar mais em chamadas.

Se eu adicionasse o meu telemóvel à conta, como ficará a mensalidade.

Obrigada 

Reputação 7

Boa noite @ANABELA DA SILVA PEDRO NOIVO,

Após verificar se o seu contrato prevê o telefone fixo, para adicionar o seu telemóvel ao contrato terá de renegociar o mesmo, pelo que sugiro que contacte as linhas de apoio.

Boa sorte

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANABELA DA SILVA PEDRO NOIVO

Movemos o seu comentário para o artigo que criou e onde foi respondida. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Sr. Mário! no dia 10 vem levantar  o equipamento, será que me podem trazer o telefone fixo prometido.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANABELA DA SILVA PEDRO NOIVO,

Diga-nos, por favor, se no seu contrato prevê o equipamento de telefone fixo. Saiba como o consultar na App NOS ou Área de Cliente em 

Caso não esteja contemplado o equipamento de telefone, é necessário que o adquira, ou utilize um próprio.

Obrigado

O telefone está no pacote.

Estou seriamente a pensar dar baixa do contrato.

Entre telefonemas e mensagens não resolvem o assunto.

Fiz agendamento da entrega do equipamento para hoje às 13h e ainda ninguém apareceu, será que vou estar o dia todo á espera.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANABELA DA SILVA PEDRO NOIVO,

Agradecemos a sua mensagem. 

O agendamento de recolha não é realizado para uma hora especifica, mas sim para uma janela horária. Saiba mais através do nosso artigo:

 

Relativamente ao telefone fixo, no modelo resumo de contrato, em “Outros Serviços e equipamentos” > “Telefone Fixo”, surge o modelo do telefone fixo acordado a receber ou surge “não aplicável”? 

A referência “Não aplicável” significa que a oferto do equipamento não está contemplada.

Obrigado

Comentário