Header
Destaque

Telefone fixo sem fios Maxcom MM35D



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marisa2222 e @Jose Rodrigues

@Marisa2222, levou o equipamento em questão a uma loja NOS?

Obrigada

Tenho o meu equipamento já á cerca de dois anos, no entanto desliguei o porque nunca utilizei. Agora queria liga lo e nem dá sinal de vida. Preciso de adquirir um novo? 

onde posso comprar um telefone fixo sem fios MAX COM MM35D????

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ELC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Atualmente apenas comercializamos o Telefone M12. Saiba mais sobre o equipamento em: 

Obrigado

Eu tinha o max com mm35d mas caiu ao chão e deixou de trabalhar , esse que me propõe é compatível ??????

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @ELC
Pode, no entanto, caso o cartão seja antigo ser necessário proceder à troca do mesmo. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Jordao,

Agradecemos a sua mensagem.

No serviços de telefone fixo apenas estão previstas comunicações de voz e não comunicações escritas.

Consulte as condições aqui.

Obrigado 

Reputação 1

Boa noite, 

Continua sem chegar o equipamento solicitado à mais de dois meses.

Atentamente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marosalina

Para que nos seja possível verificar o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @marosalina

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Quando será o mais breve possível? já estamos nisto desde a renovação do serviço, altura pela qual fizemos o pedido… esta situação continua por resolver e a NOS continua a não cumprir.  Enfim… 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @marosalina:slight_smile:
Estivemos a verificar e não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum:disappointed_relieved:
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Comentário