Header

Problemas com jogos online



Mostre a primeira mensagem

519 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @NunoFSilva

Vamos ajudar. 
Faça um teste de velocidades, no entanto, sem utilizar a Playstation, mas sim um computador ligado por cabo ao Router. 

Obrigado

Reputação 1

Boa noite. 

Expliquem me sff em letras miudinhas também, em que é que o meu serviço melhorou.

já agora quando é que melhorou? 

Deixo em anexo o teste da consola ligada com cabo de rede. 

Estou a mais de 1 ano nesta situação e quando reclamo, mandam um técnico com histórias do coisa e tal e aquilo... 

 

Reputação 1

Bem, o ping está de volta aos 200ms+, portanto pelos vistos nada foi feito para resolver o problema ainda… 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @laq,

Lamentamos a demora na resposta à sua questão. 

Sugerimos, por favor, que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso. Dê-nos, por favor, exemplo de sites onde detetou esta situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro LF,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Endereçámos novo pedido de contacto junto da equipa que está a acompanhar esta situação.

Será contactado com a maior brevidade.

Obrigado 

@Mário P. Ficou agendado contacto telefónico do departamento técnico para hoje pelas 19h.

 

Ligaram por volta das 19h15. Quando atendi a chamada caiu. Na aplicação da NOS consultei o pedido e está dado como encerrado pelo que calculo que não irão voltar a contactar.

 

Reitero que a questão persiste e não se encontra resolvida e aproveito para manifestar a minha insatisfação pelo facto de algo que podem confirmar remotamente (modem sincroniza apenas 1 das 4 portadoras de upload disponíveis na zona e mesmo essa com potência muito elevada) obrigar a despistes com o cliente antes de darem seguimento às resolução do problema.

 

Solicito novo contacto. Obrigado.

​​​​​

 

​​​​​

Reputação 2

Eu voltei a enviar hoje já que apesar de o routing ja não passar pelos Estados Unidos parece que ainda não está bem, já que ainda há lag de 140/150.. aconselho a todos a fazer o mesmo, não demora nada a fazer.

Também notei que desceu para 150, mas como os outros disseram o normal é 40-60. Continua a ser inaceitavel. Isto provavelmente é o node especifico a começar a ter trafico reduzido, e não ação direta da NOS/Square Enix.

De qualquer forma, se ainda não mandaram um ticket por a Square Enix sobre estes problemas por favor o façam para eles estarem a par da situação.

Reputação 2

Se ainda está a 140 +/- não devíamos continuar a mandar os nossos tracerts enquanto eles estão efetivamente a verificar os problemas?
Se ninguém diz mais nada eles ficam a pensar que está mesmo tudo resolvido.

 

Reputação 1

Como agora tenho sempre a VPN on , já nem sei se está bom ou não . Já estou farto de anúncios em alemão 

Reputação 1

Tenho vindo a reparar que o ping está de facto a baixar, mas ainda está longe de estar normal. Desde que o problema apareceu, o ping estava sempre nos 210ms, e desde há 3 dias atrás baixou para os 140ms, o que ainda é bastante alto. Espero que isto signifique que algo está a ser feito e que em breve volte para os 40ms, que é o normal.

Reputação 1

Já notam alguma melhoria ou está tudo na mesma? Deixei de subscrever, não ia continuar como estava.

 

Não quero agoirar, que isto nunca se sabe, mas de há três dias para cá que me parece que está tudo de volta ao normal e o problema da rota está resolvido. Bons trials! 😁

Reputação 2

Já notam alguma melhoria ou está tudo na mesma? Deixei de subscrever, não ia continuar como estava.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Pedro LF
Vamos responder à sua mensagem e ajudá-lo o mais rápido que nos for possível. 
Agradecemos a sua compreensão. 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

A NOS não costuma, ou até mesmo não verifica,  questões de ping.

Boa tarde,

Creio que não sou o único com este problema, sendo que isto é um problema de roteamento da NOS para com os servidores da Riot.

Tenho em média 40 de ping neste servidor (estou nos Açores), e em raras ocasiões o ping sobe acima de 140, sendo impossível jogar.
Esta situação não acontence só comigo, mas também com outros clientes da NOS e só da NOS.
Gostaria de saber se têm alguma informação se isto está a ser tratado ou se vai ser eventualmente.

@João H. algum desenvolvimento na resolução deste problema?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Pedro LF. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@João H. pode ajudar?

Após restart do router fiquei apenas com uma portadora no upload. Claramente problema de sinal.

 

Teste com resultados “normais”.

 

Outro teste onde se pode ver que existe também instabilidade no ping.

 

@Guimas como disse as velocidades são instáveis, nem sempre baixas. Segue resultado do teste.

 

Reputação 7
Crachá +2

Isso continua a não ser um teste por cabo de rede a um pc.

@João H. as velocidades são instáveis conforme pode ver na imagem, extrato dos testes do plume.

 

 

 

Comentário