Skip to main content
Header

Boa tarde,

Aquando da contratação de serviços com a Nós, uma das “promoções” foi que a NOS assumiria o custo da última fatura emitida pelo anterior operador.

Ao contactar o apoio ao cliente da NOS, por forma a saber como deveria proceder, fui informado que teria de enviar a fatura do anterior operador por fax, por correio ou deslocar-me a uma loja. O envio por mail não é possível. Tendo em conta a situação de confinamento, parece-me estranho não ser possivel enviar por mail.

Agardecia ajuda relativamente a este tema.

Obrigado

 

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA SOFIA GARCIA SOBRAL

Olá @C24XXXX201

@MARIA SOFIA GARCIA SOBRAL, para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 


@MARIA SOFIA GARCIA SOBRAL , tem um formulário de e-mail, disponível (na secção Recomendamos) após responder ao questionário em Contactos, onde pode anexar documentos digitalizados.

Sou um cliente particular > Pacotes > Faturas, pagamentos e consumos > Dúvidas sobre a minha fatura

 


Comentário