Header
Destaque

Conheça os Extenders Wi-Fi Total



Mostre a primeira mensagem

106 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Atualizámos este tópico, para que possa encontrar a informação sobre o Power Wi-Fi sempre atualizada. :wink:

Reputação 3

Nem por cabo da o minimo garantido e isso de wifi não garantirem é uma coisa o de não dar é outra. Não dá é em minha casa e as portas lan deste router estão a vir limitadas a 100mbps. Quando eu estava anteriormente com o power router 4 e com 200/100 conseguia ter resultados de 200 e agora com a de 500 tenho 300 e não garantem em wifi? Mas resumindo o tópico aqui é os extenders e eu gostava de saber porque motivo se eu ligar as pods do modo que seria suposto e com luz verde na porta lan apenas consigo ter a porta lan com 100mbps,isto verificado nas configurações do router, e se estiverem as duas ligadas em modo router com cabo Ethernet a usar 1 switch gigabit a porta lan passa para luz laranja e ja consigo ter a porta com sinal de 1000mbps, tendo desempenho de 180mbps

Reputação 7
Crachá +2

Eu disse que ia para o apoio técnico. Velocidade por wifi não é garantido e isso já devia saber.

Reputação 3

Olá @Nelson Alves,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

De facto responderam e encaminharam para a linha de apoio técnico geral. 👏 passado uma semana continua tudo igual. Se eu quisesse falar com o apoio tecnico geral e falar com alguem, que por incrivel que pareça, ainda sabe menos que eu tinha ligado eu para o 16990 e no final pedia crédito da chamada. A resolução era a mesma. Agora virem com a treta do ruído na linha. E não me digam " ah e tal por wifi não garantimos" que isso tudo é treta. Tenho testes em wifi em redes 5ghz em Hfc com débitos de 480/500 em contratos de 500/100mb e vão  dizer que aqui é diferente? Tem ruído? Em contratos de 200/100 Hfc tenho resultados inclusive de 230 em wifi. E tambem gostava de saber porque motivo a velocidade maxima das portas lan do meu router aparecem todas com velocidade do link fisico a 100mbps e fica a luz verde no cabo ethernet atras do router, e depois de andar a mudar aqui umas coisas la consegui por a 4 porta da lan com as plumes a funcionar ligadas a 1 switch gigabit a funcionar com velocidade do link fisico a 1000mbps e com a luz do cabo assim ja fica a laranja ou amarelo ,nem sei bem que cor é aquela , e as plumes a darem testes de wifi superior ao router, embora o router neste momento da resultados de 140/100 mbps e as plumes 180/100 mbps , esteja o wifi do router ligado ou não. Não acho isso normal. Mas vou ligar para a fidelização para resolver isto num instante e a seguir provedoria

Reputação 3

Olá @Nelson Alves,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Ja respondi á mensagem 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nelson Alves,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Reputação 3

Claro o problema são os meus equipamentos.. O meu computador e por aí fora. Onde ja se viu a Nos a não cumprir com os contratos. Claro que o problema é o cliente. O que eu falava na mensagem acima não era acerca de não cumprirem com o contratado, foi por terem oferecido algo por chamada ao qual mencionei varias vezes se era mesmo possivel e se teria algum custo ao qual me foi dito que não teria custos e que sim era possivel, mas tal nao se verificou. O assunto em questão não o vou dizer aqui. E sobre a provedoria eu não estou a espera que eles remotamente me resolvam o problemas dos debitos mas posso muito bem exigir livre resolução do contrato pelos constantes problemas com o serviço e por causa dos debitos de velocidade. Desde 18 de maio ja tive 3 intervenções tecnicas e até agora não tenho perto do que pago.

Reputação 7
Crachá +2

Sim fiz isso tudo e ja vou tratar de tudo com quem tem mesmo de ser


outro pc também? É bastante improvável que tenha algum problema em termos de serviço. A provedoria vai reencaminhar para o apoio técnico ~~

Reputação 3

Sim fiz isso tudo e ja vou tratar de tudo com quem tem mesmo de ser

Reputação 7
Crachá +2

Prometem mas não cumprem. Ainda bem que fica guardado em chamada de voz. Qualidade de serviço continua igual. Próximo passo enviar reclamação á provedoria. Continuamente á aproximadamente 1 mês sem ultrapassar velocidades de 290/300 mb. Mesmo com intervenção técnica e ja depois de ne dizerem quando foi a negociação que a minha conta se encontrava sinalizada como tendo problemas tecnicos. Provavelmentw foi apenas para refidilizar. Vou apenas mencionar uma linha que vem no meu Mrc:

"O desempenho real do serviço Net Fixa deve ser aferido de acordo c/ metodologia indicada em nos.pt/vel. Em caso de discrepância contínua dos débitos aplica-se direito livre resolução, sem prejuízo da apresentação de alternativa." Estamos a falar que o minimo garantido no contrato são 400mb. Obrigado Nos. Parece que vai ser agora que vou passar a ser cliente FTTH mas Meo


e fez um teste por pc ligado diretamente com cabo de rede com modo de segurança ativo e os plumes/extensores que tenha desligado da corrente?

Reputação 3

Prometem mas não cumprem. Ainda bem que fica guardado em chamada de voz. Qualidade de serviço continua igual. Próximo passo enviar reclamação á provedoria. Continuamente á aproximadamente 1 mês sem ultrapassar velocidades de 290/300 mb. Mesmo com intervenção técnica e ja depois de ne dizerem quando foi a negociação que a minha conta se encontrava sinalizada como tendo problemas tecnicos. Provavelmentw foi apenas para refidilizar. Vou apenas mencionar uma linha que vem no meu Mrc:

"O desempenho real do serviço Net Fixa deve ser aferido de acordo c/ metodologia indicada em nos.pt/vel. Em caso de discrepância contínua dos débitos aplica-se direito livre resolução, sem prejuízo da apresentação de alternativa." Estamos a falar que o minimo garantido no contrato são 400mb. Obrigado Nos. Parece que vai ser agora que vou passar a ser cliente FTTH mas Meo

Reputação 3

Boa noite. Estou tambem em simultâneo em contacto com o apoio técnico tanto que irei receber 1 visita do técnico para fazer o devido despiste ás dificuldades de internet. Não se trata de querer aderir porque ja tenho o serviço mas sim querer atualizar equipamentos. Vejamos, se usar as plumes tal como é suposto tenho de desligar os wifi do Router certo? Logo ja aí ficaria a perder na velocidade contratada pois estão limitados a 350mb, daí a pergunta sobre atualizar os equipamentos. Bem de qualquer forma ja me responderam do apoio técnico mas obrigado na mesma.

Reputação 6
Crachá

Olá, pretendia portanto aderir aos supers extenders? mas não prefere perceber então se a dificuldade não será com a sua internet em concreto?

Reputação 3

Boa tarde. Vou voltar a pôr aqui questão. Há possibilidade de troca de pods pelas mais recentes? Visto o serviço contratado ser de 500/100 mb justificava mais ter as novas pods, até porque as que tenho estão limitadas a 350mb. E a ver se me vão resolver amanhã com a intervenção o problema da net até porque nem 300 mb tenho.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marisa C,

Respondemos-lhe por mensagem privada. 

Agradecemos a compreensão.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, fale com a moderação enviando uma mensagem para @Fórum , clicando aqui, solicitando a alteração do seu nome de registo, uma vez que é o seu telemóvel e explicando a situação do NOS Wi-Fi.

Bom dia 

 

Como altero o meu nome deste conversa? por favor 

 

Marisa

 

Boa TArde 

 

sempre que quero ligar o Wi fi na rua dá erro diz que não tenho autorização, já alterei a passe  e continua na mesma 

Alguém me pode ajudar ?

Marisa 

Reputação 7
Crachá +6

@Nelson Alves

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 3

Olá @Nelson Alves,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Ficarei a aguardar. Tambem já mandei mensagem para @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nelson Alves,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Reputação 3

Olá a @Nelson Alves@Guimas@Diogo N.@Bplacido e @Renato Gomes

Lamentamos a demora na resposta. 

@Bplacido, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Esta oferta foi criada para que todos os clientes possam melhorar o alcance do Wi-Fi em casa de uma forma simples e acessível. A principal diferença da anterior, é que agora todas as modalidades têm a melhor tecnologia Adaptive Wi-Fi, utilizando extensores alugados pela NOS para permitir total flexibilidade em trocas e devoluções.

@Nelson Alves, todas as modalidades incluem a cobertura Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes, uma aplicação móvel para controlar a rede, instalação com técnico ou autoinstalação, e suporte remoto e presencial sempre que necessário. Apresentam ainda a tecnologia Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes e uma aplicação móvel para controlar a rede. Pode consultar aqui todas as condições e valores associados também ao Power Wi-fi Plume. 

Obrigada 

Não me expliquei bem. Eu ja tenho Plume M no meu contrato, apenas queria saber se haverá hipótese de fazer upgrade/alteração nas pods atuais pelos novos super pods sem qualquer alteração ao meu contrato. Irei mandar mensagem para @Fórum a explicar

Reputação 7
Crachá +6

Olá a @Nelson Alves@Guimas@Diogo N.@Bplacido e @Renato Gomes

Lamentamos a demora na resposta. 

@Bplacido, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Esta oferta foi criada para que todos os clientes possam melhorar o alcance do Wi-Fi em casa de uma forma simples e acessível. A principal diferença da anterior, é que agora todas as modalidades têm a melhor tecnologia Adaptive Wi-Fi, utilizando extensores alugados pela NOS para permitir total flexibilidade em trocas e devoluções.

@Nelson Alves, todas as modalidades incluem a cobertura Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes, uma aplicação móvel para controlar a rede, instalação com técnico ou autoinstalação, e suporte remoto e presencial sempre que necessário. Apresentam ainda a tecnologia Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes e uma aplicação móvel para controlar a rede. Pode consultar aqui todas as condições e valores associados também ao Power Wi-fi Plume. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Tenho em casa rede Mesh da TPLink, fui obrigado a comprar devido aos equipamentos fracos que a NOS lança.

Desde que meti já nem me recordo da última vez que reiniciei o router por causa do fraco alcance e quebras constantes da ligação do WiFi.

Reputação 3

Qual a diferença de preço para os anteriores plumes? Ou não há diferença de preço apenas de qualidade

Comentário