Header
Destaque

Conheça a solução Wi-Fi Total da NOS



Mostre a primeira mensagem

78 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Azul,

Lamentamos não ter sido possível responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

O que é Vergonhoso é andar a pagar um pacote cuja Internet por Wi-Fi nem funciona bem cujo problema já me dura desde o mês de Maio e nem nota de crédito me fazem,vocês até querem que o cliente pague um pacote com "defeito " ao ponto que vocês chegaram.....

Não tem defeito, para a NOS está perfeito que assim vendem "Wi-Fi Total" que também não resolve grande coisa.

Eles são bons é a enganar as pessoas.....

Não podemos exigir da Operadora aquilo que não nos é cobrado, a NOS tem obrigação de cumprir com o contratado relativamente à internet. Quanto à rede WiFi é uma cortesia da Operadora. Em princípio a disponibilização da rede deveria abranger todo o espaço de um apartamento, alguns cumprem, outros, não.

Neste caso é preciso recorrer aos repetidores de sinal. 

É igual em todas as outras Operadoras, todas negoceiam várias soluções para conseguir ter WiFi na casa toda. 

 

Reputação 7
Crachá +1

Não podemos exigir da Operadora aquilo que não nos é cobrado, a NOS tem obrigação de cumprir com o contratado relativamente à internet. Quanto à rede WiFi é uma cortesia da Operadora. Em princípio a disponibilização da rede deveria abranger todo o espaço de um apartamento, alguns cumprem, outros, não.

Neste caso é preciso recorrer aos repetidores de sinal. 

É igual em todas as outras Operadoras, todas negoceiam várias soluções para conseguir ter WiFi na casa toda. 

 

Outra vez? Não é nada cortesia é obrigação. Alguém contrata um serviço de NET sem Wi-Fi? Daqui a nada ver TV também é cortesia.

Nada do que está no contrato é cortesia, é tudo pago.

Adoro ler estas divagações filosóficas xD porque de legal não tem nada mesmo. O Descartes is ficar orgulhoso de ver isto 🤠

ainda ei de encontrar isso no contrato, onde é que diz que o wi-fi é um serviço contratado? 

e sim, também não diz no contrato de prestação de serviços que caso não tenhas tv que têm que te por uma ahahah uma cena é um serviço contratado, outra coisa são equipamentos acessórios, e outra coisa são funcionalidades de equipamentos. isto é mm misturar alhos, bugalhos e fialhos xD 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

É considerado uma funcionalidade do router, logo é cortesia e não obrigação.

Ver TV também é uma funcionalidade da Box será cortesia também?

Só lhe estou a dizer como as coisas são. Se não concorda isso já é consigo, não significa que não sejam verdade.

Reputação 7
Crachá +2

É um bom sistema para quem quer ter mais sinal afastado do router.

Se não vai de acordo com as vossas expectativas os plumes, existe mais soluções ( routers, powerlines, extensores). Só decidir o que vos melhor servir.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 

Calculamos que esteja a tratar o mesmo tema ao qual lhe respondemos aqui.

Por favor, detalhe-nos caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

E tem o que contratou. Se cria expectativas irrealistas, temos que nos informar melhor.

Reputação 2

E tem o que contratou. Se cria expectativas irrealistas, temos que nos informar melhor.

Se contratar internet para casa e esperar ter internet em casa é um expectativa irrealista então se calhar a NOS devia avisar que estamos a contratar internet para a sala ou para o quarto e não para a casa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Guimas e @AlbCaeiro.

Fique a conhecer o que é o Wi-Fi e o que influencia a qualidade do sinal:

Obrigado

Reputação 2

Como sempre disse, querem Net melhor, não se safam só com o router da operadora, basta instalar um Rede Mesh em casa e problema resolvido.

O pior é que nem isso é verdade. Continuo com internet miserável.

Reputação 7
Crachá +2

10€ por um serviço que é básico e não conseguem garantir com o serviço normal, Vodafone consegue isto sem cobrar 10€ por mês adicionais!! Isto é enganar os clientes principalmente os fidelizados, não fornecem o serviço que deviam fornecer e propositadamente apresentam um serviço que garante internet na casa toda quando o serviço que contratei deveria garantir isso mesmo. 

Todas as operadoras colocam 1 router na residência. Nenhuma, obviamente, garante o sinal pela casa toda.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Guimas e @AlbCaeiro.

Fique a conhecer o que é o Wi-Fi e o que influencia a qualidade do sinal:

Obrigado

De facto muitas coisas influênciam a qualidade do sinal. Mas quando foi para renovar o contrato foi fácil ao vosso comercial dizer que “agora temos um router extraordinário que lhe vai resolver esses problemas” De facto é difícil ter internet no quarto na minha mansão t3. Só gostava de perceber porque apanho melhor a internet do meu vizinho 2 andares abaixo do lado contrário, do que a minha própria. Será que aí já não há interferências no sinal? Completamente descontente com o serviço prestado pela NOS!!

Onde é que tem instalado o router? está numa divisão central da casa? 

possivelmente se não está a apanhar bem o sinal noutra ponta da casa é porque o router está possivelmente muito proximo de outros equipamentos elétricos demasiado escondido…

tente colocalo num local mais elevado e sem obstruções e depois faça um reset. 

um bem haja 

Reputação 2

10€ por um serviço que é básico e não conseguem garantir com o serviço normal, Vodafone consegue isto sem cobrar 10€ por mês adicionais!! Isto é enganar os clientes principalmente os fidelizados, não fornecem o serviço que deviam fornecer e propositadamente apresentam um serviço que garante internet na casa toda quando o serviço que contratei deveria garantir isso mesmo. 

Todas as operadoras colocam 1 router na residência. Nenhuma, obviamente, garante o sinal pela casa toda.

E será que garantem com “WIFI Total”? Porque parece-me que é exactamente o que já vendiam com os “Super Extenders Plume” e não é grande solução para coisa nenhuma.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JCarvalho990 ,

Agradecemos a sua mensagem. 

O sinal de Wi-Fi é influenciado por vários fatores. Conheça mais sobre este tema através do nosso artigo:

A solução Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo, com os Super Extenders da Plume com Adaptive Wi-Fi e instalação feita por um técnico especializado, garanta cobertura Wi-Fi em toda a sua casa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, sendo que após vários telefonemas a pedir que um técnico viesse à minha casa para verificar porque de o sinal de wifi ser tão fraco num apartamento T3 venho por este meio pedir ajuda. Tenho um rooter 5G, 500MB contratados e 2 PLUM e mesmo assim n\ao consigo sinal de WIFI na casa toda. Esta manha ao medir o sinal de wifi a leitura foi 124MB num total de 500MB contratados. Fiz um pedido de adesão para o produto WIFI total porque assim parece-me que um técnico vira a minha casa verificar que não estou a ter o serviço para o qual estou a pagar. Estou bastante curiosa de qual a solução que irão encontrar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vera Festas,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho após a instalação do serviço Wi-Fi Total. 🙂

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana.M

O @Bruno Aleixo deu uma excelente ajuda. 

Há diversos fatores que influenciam a propagação das ondas wireless e pela natureza não é possível garantir abrangência do serviço em toda a casa, atendendo a esses factores. Assim, a NOS sugere que sigam algumas instruções de optimização e, se necessário, adoptar a solução Power Wi-Fi. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, sendo que após vários telefonemas a pedir que um técnico viesse à minha casa para verificar porque de o sinal de wifi ser tão fraco num apartamento T3 venho por este meio pedir ajuda. Tenho um rooter 5G, 500MB contratados e 2 PLUM e mesmo assim n\ao consigo sinal de WIFI na casa toda. Esta manha ao medir o sinal de wifi a leitura foi 124MB num total de 500MB contratados. Fiz um pedido de adesão para o produto WIFI total porque assim parece-me que um técnico vira a minha casa verificar que não estou a ter o serviço para o qual estou a pagar. Estou bastante curiosa de qual a solução que irão encontrar.

A velocidade está ok, mas se realmente tiver um sinal muito fraco em alguma divisão o técnico coloca mais um plume, caso contrário fica igual.

Reputação 1

O técnico coloca um plume se nao estiver fidelizado, se estiver não pode. Isto já me foi dito a mim por um técnico da nos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JCarvalho990,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao aderir ao Wi-Fi Total, os Super extenders são instalados por um técnico especializado. Caso exista algum tipo de alteração na habitação que crie uma diminuição da propagação Wi-Fi, poderemos agendar nova ida técnica para realizar nova certificação Wi-Fi.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

É assim que funciona sim.. tenho problemas de alcance de internet há muito tempo já reclamei muitas vezes.. uma das vezes veio cá um técnico e disse me exactamente isso.. se nao estivesse fidelizado ia ao carro e resolvia o problema. 

Reputação 2

Boa tarde @JCarvalho990 ,

Agradecemos a sua mensagem. 

O sinal de Wi-Fi é influenciado por vários fatores. Conheça mais sobre este tema através do nosso artigo:

A solução Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo, com os Super Extenders da Plume com Adaptive Wi-Fi e instalação feita por um técnico especializado, garanta cobertura Wi-Fi em toda a sua casa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A NOS nunca exagera, tem até a “melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo”, não é de Portugal sequer, é do mundo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless e, dada a natureza do serviço, a NOS disponibiliza soluções acessórias para otimizar a propagação das ondas Wi-Fi pela casa com o Wi-Fi Total da NOS. Contudo, sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi, aqui

Obrigado

Reputação 2

 O serviço Wi-Fi total que custa 10€,  o Wi-Fi total devia fazer parte do pacote, devia ter internet na casa toda e não tenho, o que tenho é Wi-Fi parcial na velocidade e no alcance 

Sim, claramente ter internet em casa deveria ser um requisito para sequer se poder vender internet aos clientes, não é uma opção que os clientes tenham ou devam pagar.

 

 

Boa tarde a todos

 

Vi bem o que este utilizador sofreu ao longo de meses e meses sem internet em condições. Acho incompreensível que só lhe atribuam um crédito de 20 euros.

Reputação 3

 

Eu também ficava @Azul se tivesse que usar dados móveis em casa e não me descontassem o valor do serviço.

Comentário