Eu percebo que não é responsabilidade de NOS, mas muito menos é do cliente.
Não foi uma alteração de programação, pelo que dizem foi uma alteração dos canais, estão, efetivamente, a transmitir outros canais.
- ARD → Tagesschau24
- ZDF → ZDFinfo
A NOS, como fornecedora do serviço, ao ver que está a fornecer algo que não foi o originalmente acordado, poderia ter alguma cortesia, e fazer um acerto de valores, ou algo do género.
Eu tenho a certeza que o cliente aceitou os termos e condições que dão direito à NOS de continuar a cobrar a subscrição normalmente. Mas poderiam ter, ao menos, essa cortesia… só para dar a entender que se importam com o cliente...
Chegou à NOS o Pack Deutschland TV
Saiba mais neste artigo
Boa tarde a todos,
Depois do lançamento do Pack Deutschland TV em 2022, a NOS reforça a sua oferta internacional disponibilizando na UMA TV a app Deutsche Welle.
A app da estação internacional da Alemanha que traz as notícias mais importantes do dia e análises sobre política, negócios, ciência, cultura e viagens.
Pode aceder sempre que pretender, não sendo necessário qualquer registo ou login.
Saiba mais no nosso artigo:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Chegou um novo canal para completar o Pack Deutshland, o ZDFneo (#236). Um canal de televisão público nacional alemão, que oferece uma vasta programação generalista desde informação, educação, artes, entretenimento e desporto, dando uma visão abrangente da Alemanha e do mundo.
Já há bastante tempo que a possibilidade de ativar ou desativar canais foi removida da box Iris, porque todos os canais que admitem gravar já estão ativados por defeito, neste caso, estes novos canais alemães, não oferecem a possibilidade de gravar.
(...)
Por questões contratuais relativas aos direitos de transmissão da UEFA, os canais ARD “Das Erste" e ZDF decidiram que estes serão temporariamente substituídos pelos canais Tagesschau24 e ZDFinfo entre 14 de junho e 15 de julho.
A retransmissão dos canais ARD “Das Erste" e ZDF será retomada a 16 de julho.
Após estas datas os canais resumem a sua transmissão normal.
Obrigado
Acho abusiva a troca dos canais, sem informarem o cliente. Pelo menos deveriam ter algum acerto de valores para quem subscreve os canais.
Boa tarde @Jose Rodrigues,
Agradecemos a sua mensagem. Pedimos desculpa por não ter abordado o tema.
Neste momento todos os canais que disponibilizam as funcionalidades de Gravações Automáticas e Restar Tv, já se encontram com as mesmas ativas por defeito.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
qual e o seu equipamento! na iris precisavas de ativar a opção.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens @Alberto Caeiro Oitavo e @dxnog.
As campanhas disponíveis em “ofertas para si” são dinâmicas e estão disponíveis por tempo limitado, sendo atualizadas regularmente mediante o perfil de televisão de cada cliente, @dxnog.
Obrigado
Pois podiam diversificar se querem cativar mais clientes para esses packs mais especificos, até era capaz de experimentar…
Só poem campanhas de diversos packs de desporto em que já tenho um anual e claro não vou aderir ou de canais de adultos que nao me interessam para nada.
Não sei que critérios sao esses.
Agradecemos o seu testemunho @Alberto Caeiro Oitavo. Vamos ajudar.
Pedimos, por favor, que nos confirme o seu Número de Cliente NOS através de mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Código cliente enviado.
Confirmado que este pack não tem restart nem gravação ?
É pena. Provavelmente não iremos renovar a subscrição, pois perdem-se programas interessantes por não ser possível assistir aos mesmos diretamente. É como recuar no tempo...
Obrigada pelo esclarecimento.
Maria Feliciano
Pack Deutschland TV: Com a nova grelha, os dois canais principais, ARD e ZDF eram substituídos pelos canais ARD 24 e ZDF info cuja programação é uma mera “reciclagem” de emissões passadas. Espero a reposição imediata do estado de acordo com o meu contrato pelo qual estou a pagar.
Boa tarde, @isplitter
Agradecemos a sua mensagem.
A comunicação sobre este tema foi realizada via SMS a todos os clientes subscritores.
A programação exibida pelos canais não é da responsabilidade da NOS, sendo esta decisão derivada de condições contratuais por direitos de imagem. Continuamos a trabalhar para assegurar o melhor serviço aos nossos clientes.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem @Maria Feliciano.
Confirmamos que o Pack Deutschland TV não disponibiliza, de momento, as funcionalidades de gravações automáticas e restart tv.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem @Maria Feliciano.
Confirmamos que o Pack Deutschland TV não disponibiliza, de momento, as funcionalidades de gravações automáticas e restart tv.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @João H. e a questão de ativar ou desativar canais na box Iris, confirma-se que não é possível ?
Quando pretendem colocar os canais RTL e Super RTL em Alta Definição?
Obrigado.
De momento não temos novidades, @CosmoRandom.
Agradecemos a sua sugestão. Se surgirem novidades partilharemos, aqui, na comunidade.
Obrigado
Subscrevi o Pack Deutschland mas, até agora, não é possível usar as funcionalidades dos outros programas - ver programas já emitidos, ver do princípio ou gravar um programa futuro.. Ou seja, só dá para assistir ao programa que está a ser emitido a partir do ponto em que se sintoniza o mesmo, como há uns anos atrás se fazia. Não compreendo, porque a RTL, canal alemão disponível na programação geral, tem todas as funcionalidades. Já liguei para a assistência técnica, repuseram os parâmetros iniciais, mas ficou tudo na mesma .
Gostaria de saber se esta situação é temporária, por se tratar de programas novos, ou se é definitiva, pois, se for o caso, irei repensar a subscrição.
Cumprimentos
Maria Feliciano
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Feliciano,
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro.
A funcionalidade, por defeito, fica ativa desde dia 1. Está a tentar ver um conteúdo antes desta data?
Obrigado
Não surge nenhuma mensagem. A lista de funcionalidades começa com “Descrição”, quando se carrega no botão central do comando ( II ), faltando as duas que surgem nos outros programas - “Ver do início” e “Gravar “. Quando, através do guia, se tenta gravar um programa futuro ou ver um programa que já foi transmitido , aparece também “Descrição”. em 1º lugar . Surgia a mensagem “ Subscrever por 9,99 € “, mas a mesma desapareceu após a reposição dos parâmetros.
Esqueci-me de dizer que também não é possível recuar ( « ) durante o visionamento.
Boa tarde @Maria Feliciano,
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Aceda ao Menu da sua box e, por favor, verifique se os canais pretendidos têm a funcionalidade ativa.
- Aceder a "Apps"
- Na opção "A Minha Conta", escolher "Configurações IRIS"
- Selecionar "Gravação Automática"
- Na opção "Gerir canais a gravar", confirme se o canal está ativo
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa tarde. Obrigada pela tentativa.
Infelizmente, a minha box ( de março de 2019 ) não tem a opção “Configuração Íris”, pelo menos visível à primeira tentativa. Eis o que aparece no écran :
A minha conta
Gestão de conta ( serviços adicionais ativos ou inativos, aparecendo os pacotes pagos )
Referência Multibanco
Saldo
Videoclube
Contactos
Consultar faturas
A minha box
Contactos
Olá @Maria Feliciano,
Vamos resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou, em alternativa, o seu número de contribuinte, para o perfil @Fórum.
Obrigado