Header
Destaque

Pack Deutschland TV na NOS



Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

Reputação 3

Boa tarde a todos,

Depois do lançamento do Pack Deutschland TV em 2022, a NOS reforça a sua oferta internacional disponibilizando na UMA TV a app Deutsche Welle. 😊

A app da estação internacional da Alemanha que traz as notícias mais importantes do dia e análises sobre política, negócios, ciência, cultura e viagens.

Pode aceder sempre que pretender, não sendo necessário qualquer registo ou login. 😉

Saiba mais no nosso artigo:

Obrigado

É uma pena a oferta do Pack que aparece na minha àrea de cliente não dar para activar.

 

 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde a todos,

Depois do lançamento do Pack Deutschland TV em 2022, a NOS reforça a sua oferta internacional disponibilizando na UMA TV a app Deutsche Welle. 😊

A app da estação internacional da Alemanha que traz as notícias mais importantes do dia e análises sobre política, negócios, ciência, cultura e viagens.

Pode aceder sempre que pretender, não sendo necessário qualquer registo ou login. 😉

Saiba mais no nosso artigo:

Obrigado

É uma pena a oferta do Pack que aparece na minha àrea de cliente não dar para activar.

 

 

Aqui nem me aparece essa oferta..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Alberto Caeiro Oitavo e @dxnog.

As campanhas disponíveis em “ofertas para si” são dinâmicas e estão disponíveis por tempo limitado, sendo atualizadas regularmente mediante o perfil de televisão de cada cliente, @dxnog.

@Alberto Caeiro Oitavo confirme-nos, por favor, se a mesma situação se replica na App NOS.

Obrigado

 

Reputação 3

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Alberto Caeiro Oitavo e @dxnog.

As campanhas disponíveis em “ofertas para si” são dinâmicas e estão disponíveis por tempo limitado, sendo atualizadas regularmente mediante o perfil de televisão de cada cliente, @dxnog.

@Alberto Caeiro Oitavo confirme-nos, por favor, se a mesma situação se replica na App NOS.

Obrigado

 

@João H. Sim, o mesmo problema acontece na APP.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Alberto Caeiro Oitavo. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos confirme o seu Número de Cliente NOS através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário