Header
Destaque

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever



Mostre a primeira mensagem

95 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Tenho a Zon e ao utilizar nos play vou ter custos adicionais?

Não percebi muito bem a sua pergunta. Mas, se o que quer saber é se ao ativar o NOS Play vai ter algum custo a resposta é sim.

Reputação 7
Crachá +1
Tem custo se não tiveres dinheiro disponível em serviços adicionais ou o NOS Play não estiver incluído no contrato.
Cara Carolina, há horas que tento ativar o NOS PLAY no my IPhone 8. Não consigo. Ele pede-me sempre um código que não tenho. Já procurei por todas as Apps da NOS e nada. Será do telemóvel? Será do meu pacote? Pode ajudar-me por favor.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5
Gostaria de deixar neste espaço algumas séries que ia adorar que houvessem no NOS PLAY:



- Sex and the city

- Pretty Little Liars

- Modern Family

- The Bold Type

- Younger


É uma ótima sugestão.
Reputação 7
Crachá +2
@Eng36 Ativa pelo site da área de cliente. Vai a televisão e depois serviços adicionais.
Não consigo ter acesso ao código promocional da nos play
Reputação 7
Crachá +5
Não consigo ter acesso ao código promocional da nos play

Boa tarde, foi-lhe oferecido um voucher ?
Sim foi
Reputação 7
Crachá +2
Qual é o SOM emitido pelos FILMES e SÉRIES disponíveis no NOS PLAY? Stereo ou DOLBY DIGITAL 5.1?
Reputação 7
Crachá +5
Sim foi

Se já recebeu o voucher é só inserir o código através da sua área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais ou na Box Menu/NOS Play/Ativar Código de promoção, se a oferta é recente e ainda não recebeu o voucher com o código, é uma questão de aguardar mais uns dias.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @SUELAYNE GUSMÃO DE ALMEIDA , @Jose Rodrigues e @marcolopes ,



@SUELAYNE GUSMÃO DE ALMEIDA , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 😎. Conseguiu?



@marcolopes, a partir da box IRIS, os filmes e séries são emitidos em DOLBY DIGITAL 5.1.



Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
@marcolopes, a partir da box IRIS, os filmes e séries são emitidos em DOLBY DIGITAL 5.1.



Cara Ana, pode especificar melhor quais os serviços que estão a emitir o SOM em DD 5.1?



Sei que o video-clube, e depois de muita insistência de alguns clientes NOS, passou a disponibilizar os NOVOS TÍTULOS com som DD 5.1, há cerca de UM ANO atrás: https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/canais-via-box-com-som-dolby-digital-5-1-7946



Que outros serviços têm então o som DD 5.1? (é que os CANAIS de TV não têm, nem mesmo pela BOX!)
Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes,

Os canais National Geographic e Fight Network também têm o som em Dolby Digital 5.1.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes,

Os canais National Geographic e Fight Network também têm o som em Dolby Digital 5.1.

 

Dolby DIGITAL 2.0 ou 5.1? É que eu só consigo DOLBY 2.0 e isso não muda nada em relação ao STEREO...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes,

Tem a opção “Dolby Digital” ativa? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes,

Tem a opção “Dolby Digital” ativa? 

A minha box neste momento não está ligada ao meu HOME CINEMA (descodificador DD 5.1) porque sinceramente, nunca tive vantagens em ter a box ligada ao mesmo, porque até há bem pouco tempo (meses) não existiam canais a transmitir em DD 5.1, e nem mesmo o VIDEOCLUBE (isto é que não se entente!) disponibilizava os títulos com som DD 5.1.

Entretanto a NOS, a pedido de clientes, olhou para a questão do SOM dos FILMES vendidos no Videoclube, e passou a disponibilizar os NOVOS títulos com som DD 5.1, mas o mesmo não se passa com os CANAIS de TELEVISÃO, cujo som é da responsabilidade das empresas detentoras dos mesmos.

Como tal, os canais que refere SEMPRE transmitiram em DD, mas não em DD 5.1!! A codificação do SOM é que usa o sistema DD, mas é STEREO.

É impressionante como no ano 2019, com todas as série e programas a serem gravados com com MULTICANAL, os consumidores NÃO tenham acesso ao mesmo! Parece que quem tem um sistema de som 5.1 em casa não quer saber se está a receber o som em 5.1 ou Stereo… vale tudo…

Com isto quero dizer que neste momento tenho apenas uma certeza: os FILMES do VIDEOCLUBE lançados há mais de 9 meses? são disponibilizados com SOM DD 5.1. A minha pergunta era se, pelo menos os conteúdos PAGOS do NOSPLAY são transmitidos com a mesma lógica do VIDEOCLUBE (se a fonte dos conteúdos for a mesma, provávelmente terão o SOM 5.1)

Gostava que a NOS fosse mais transparente na questão do SOM.

 

Reputação 2
Crachá

Sugiro, solicito que seja adicionado/inserido/emitido na NOS Play as seguintes series/filmes:

- Highlander (Os imortais) serie TV - 6 temporadas
- Highlander - filmes 
Homicidios (Serie espanhola de 2011, 1 temporada, emitida pela SIC Radical)
Sugiro também que seja criado no forum um grupo/post onde os users poderam sugerir/solicitar que seja inseridos determinados filmes/series.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Paiva

Muito obrigado pelas suas sugestões, vamos endereçá-las.

Assim, caso surjam novidades iremos publicitá-las aqui

 

@Pedro Paiva, associámos os posts ao tópico mais antigo para garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Estou no Brasil e não consigo acessar aos serviços da Nós aqui, assinei esse programa para poder utilizar de qualquer lugar do mundo em viagens, perdeu todo o sentido manter. 

Gostaria de saber se existe uma previsão de liberar a visualização de filmes e canais para fora da união Europeia? 

Bom dia, este serviço ainda está disponível? Eu aderi novamente à NOS. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cátia Torrinha, 😊

Sim, o serviço NOS Play ainda se encontra disponível, mediante subscrição.

Obrigado,

Olá Mário, obrigada pela rápida resposta! Qual o valor, por favor? Obrigada

@PAMELA VIEIRA DA SILVA , de onde recolheu  “...para poder utilizar de qualquer lugar do mundo em viagens...”?

Existem direitos sobre os conteúdos que impedem que assim possa ser.

 

Onde posso aceder à App NOS TV?

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2 , ou no PC através do browser 3  e da app para Windows 4 . Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

 

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

De dois funcionários da Nós que me atenderam em loja. 

@PAMELA VIEIRA DA SILVA , identifique-os em reclamaçao junto da Provedoria NOS.

Comentário