Header
Destaque

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever



Mostre a primeira mensagem

95 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá Carolina V.

Podiam-me indicar onde posso encontrar o "Ver mais tarde"?
Reputação 4
Crachá +2
NOS PLAY em Series de A a Z



ou no AXN
Reputação 7
Crachá +1
NOS PLAY em Series de A a Z



ou no AXN
Isso não me parece a !IRIS!
Reputação 7
Crachá +1
Descobri hoje outro problema com este nos play, ja que parece que o "Ver mais tarde" so existe na app nos play..., decidi tentar o "Ver mais tarde" com a app nos play no meu tablet, opcao "ver na tv" nao funciona na iris, e sim tenho o perfil ativo e a box iris selecionada na app, ao seleccionar "ver na tv" a imagem na tv fica preta durante 1 segundo e volta à imagem do canal onde estsva.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Estreou hoje, em exclusivo no NOS Play, a série vencedora dos Emmys e que também está nomeada para os Globos de Ouro, "The Handmaid's Tale". :)



Todas as segundas-feiras serão lançados dois novos episódios desta série, onde num mundo distópico, as mulheres férteis são forçadas a servir de barrigas de aluguer e conceber os filhos das famílias mais elitistas e estéreis.



Não percam a oportunidade de conhecer esta grande produção no NOS Play, em sinal aberto até dia 3 de janeiro.
Sinceramente acho que a Nos Play tem muito que evoluir, desde a opção de pesquisar atraves da box como as series e filmes, são muito antigos e poucos recentes... neste aspecto a Netflix dá 10-0.

Relativamente à qualidade de imagem, é muito boa.
Reputação 7
Crachá +4
Eu queria tanto que a NOS Play tivesse (outra vez) a anatomia de Grey desde a primeira temporada.

O Knight rider (original)

Lei & Ordem SVU desde a primeira temporada. e há tantos filmes que estão no Netflix e não estão na NOS...

É frustrante..




Tens bom remédio, subscreve a Netflix...
Reputação 4
Eu queria tanto que a NOS Play tivesse (outra vez) a anatomia de Grey desde a primeira temporada.

O Knight rider (original)

Lei & Ordem SVU desde a primeira temporada. e há tantos filmes que estão no Netflix e não estão na NOS...

É frustrante..




Tens bom remédio, subscreve a Netflix...




dxnox o dinheiro não chega para tudo... 🙂 já tive a minha quota grátis de netflix.. 🙂
Eu vi a Guerra dos Tronos ate a temporada 3 no Nos Play e queria ver a 4 mas nao ha por isso tratrem la desse problema
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Daniel Viegas, bem-vindo ao Fórum NOS.



De momento, a NOS não tem direitos para disponibilizar a 4ª temporada da Guerra dos Tronos no NOS Play. Se surgirem novidades, partilhamos nos canais habituais.
Que pacotes incluem a NOS Play, e já agora a FOX play?

Pois a informação com alínea na vossa caixa de mensagem na página da NOS play não é clara.
Reputação 7
Crachá +2
Tenho ideia que nenhum pacote tem o nos play de "oferta".



O que os pacotes costumam ter, é saldo em serviços adicionais. E ai podes usar esse saldo para ter o nos play, que custa 7.5€. Vê isto.



O fox play é grátis desde que tenhas tv e internet.
Reputação 5
Crachá +1
Para além da sugestão que já dei noutro tópico acerca de integração da funcionalidade "cast" na app NOS Play, de modo a poder assistir a séries na TV, através da utilização do google chromecast, gostaria de dar outra sugestão para melhoria desta app.

Poderiam reformular a opção de continuar a ver que já existe, dando não só a possibilidade de continuar a ver um episódio desde o minuto em que tinhamos ficado (como já existe) mas também dar a opção de ver o episódio seguinte ao último episódio completo vimos, à semelhança do que acontece na Netflix, de modo a ver vários episódios seguidos sem ter sempre que voltar ao menu.

Era uma óptima opção!!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joana Castro e @mribeiro.



Agradecemos a partilha de sugestões aqui no Fórum NOS. 😳 @Joana Castro, todos os meses os conteúdos do NOS Play são atualizados, sendo adicionados e removidos filmes e séries, por isso sugerimos que fique atenta a estas alterações. @mribeiro, caso surjam novidades sobre estas funcionalidades no serviço NOS Play, partilhamos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 🙂
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Emanuel Araújo 🙂



A questão que nos indica, graças ao seu feedback, já é do nosso conhecimento. Estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais breve possível.



Como já nos contactou, irá receber uma SMS, indicando que a resolução foi efectuada com sucesso.



Mais uma vez agradecemos a sua cooperação. :D


Ficarei então a aguardar a resolução desta situação, apenas fico insatisfeito porque a NOS tem uma solução para o problema que passa pela substituição da box mas não o quer fazer, poderia aceitar a minha proposta de ser cliente piloto numa nova box ou mesmo na UMA e ajudaria a detetar novos problemas, e ficaria com este solucionado, mas desde já agradeço a sua resposta e o email que recebi em relação ao "cliente-piloto" embora não seja em relação a box.
Reputação 4
Crachá +1
Para utilização do NOS PLAY e do DISNEY ON DEMAND através das boxes 2.0 existe um erro, pois alguns conteúdos aparecem com um custo associado quando deveriam ser todos gratuitos através das respetivas abas destes conteúdos (NOS PLAY e DISNEY ON DEMAND).
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo,



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar a nossa resposta a esta questão. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Emanuel Araújo,



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar a nossa resposta a esta questão. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada. :)


Agradeço que o tópico que criei seja novamente reposto, ou agora também já existe censura no fórum da NOS? Compreendo que não queira dar destaque a um “bug” que afeta muitos clientes , agora remover tópicos para não darem destaque é que não é aceitável, como tal é porque é a segunda vez que o removem agradeço que o tópico seja reposto
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo,



O seu comentário não foi apagado nem censurado, apenas movido para um tópico sobre o tema. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada e todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Emanuel Araújo,



O seu comentário não foi apagado nem censurado, apenas movido para um tópico sobre o tema. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada e todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. :)


Como cliente e utilizador deste fórum gostaria que ficasse como tópico e não como comentário pois acho que é um tema de discussão importante, e em relação a organização existem muitos tópicos que poderiam fazer o mesmo, em relação ao meu foi apagado 2 vezes agradeço que não o voltem a fazer
Tenho um ipad 2 e qual o meu espanto que a Nos só desenvolveu a app para ios 10, obrigando a compra de outro equipamento. Pormenores que outros operadores nao obrigam, como a Vodafone.

Pelo que me parece nao existe outra alternativa do que mudar de operador, sai mais barato que mudar de equipamentos.
Reputação 7
Crachá +2
Acabam por ser sinais da evolução das Apps. Pelo que tive a ver só mesmo a vodafone é que funciona nesse ipad, Meo e Netflix já não dão, sendo que o netflix até pede o ios 11.
Reputação 5
Crachá
O NOS PLAY devia ser um serviço oferecido pela NOS aos seus clientes 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres a oferta de algum valor em serviços adicionais podes usa-los para ativar o nos play.
Tenho a Zon e ao utilizar nos play vou ter custos adicionais?

Comentário