Pelos fãs, para os fãs.Acompanhe a emoção do desporto internacional com a Elevene Eleven Extra, na App NOS TV.
Acompanhe a emoção de algumas das mais conceituadas ligas desportivas mundiais, como a UEFA Champions League, Premier League, Bundesliga, NFL, Liga Endesa, e muito mais na Eleven.
Com 6 novos canais disponíveis, e alguns dos encontros em sobreposição horária, acompanhe os seus conteúdos de preferência em direto com a Eleven Extra na APP NOS TV e em qualquer lugar.
A funcionalidade Multi-Áudio é disponibilizada brevemente Esteja atento, aqui no Fórum NOS
Pode contar com 380 encontros da Premier League, a que se somam os jogos da UEFA Champions League e LaLiga Santander, num total de 1800 partidas com transmissão em diretoe comentários em português, nos seguintes canais:
Emissão permanente: Eleven 1, Eleven 2 e Eleven 3
Emissão temporária: Eleven 4, Eleven 5 e Eleven 6
Emissão temporária na App NOS TV: Eleven Extra 1 (#436), Eleven Extra 2 (#437), Eleven Extra 3 (#438), Eleven Extra 4 (#439)
Ainda não instalou a App NOS TV? A app está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.
Página 4 / 5
Boa tarde @atcrs,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
As sugestões da comunidade são importantes para nós e analisadas internamente.
Em alternativa sugerimos a criação de uma lista de favoritos, de forma a facilitar o zapping de canais:
Obrigado
Pois, o problema é que esses canais não estão na UMA, apenas na app, em que nem tem opção para criar favoritos.
por um lado faz sentido, mas por outro são canais temporários, depois iam ficar canais sem transmissão continua no meio da grelha do que entendo não?
um bem haja
Não consigo aceder em Android TV aos canais Eleven Extra.
Dá o erro DTV133.
Já reiniciei, apaguei a cache da app e não abrem. Todos os outros canais estão ok.
Em Smartphone android e appletv funcionam normalmente, só em android Tv é que nao estão a abrir.
Algum problema??
Confirma que sempre seu também não é?
Pelo que li no artigo do forum pode ser por problemas de rede de internet.
Se tiver ligado por WiFi tente experimentar ligar por cabo para ver se já funciona.
Se continuar com internet wi-fi verifique as definições de rede e internet e se está ativo.
Pelo que li no artigo do forum pode ser por problemas de rede de internet.
Se tiver ligado por WiFi tente experimentar ligar por cabo para ver se já funciona.
Se continuar com internet wi-fi verifique as definições de rede e internet e se está ativo.
Isso já eu tinha feito. em androidtv não estao a funcionar.
Aguardo que a NOS coloque os canais eleven extra nas Boxes, porque a app é simplesmente um complemento e como tal é nas Boxes que tem que estar e supletivamente na app para quem quiser usar.
Alias nós pagamos a box, para ter acesso aos canais.
Apareceu hoje na box UMA no canal 36 uma imagem estática com informação sobre o eleven extra e refere que só estão disponiveis na app para todos os subscritores da eleven.
Eu que sou subscritor continuo sem acesso aos canais nem na app, uma vergonha isto...
Entendo que é “chato” para os operadores reservarem espaço/canais para “emissões esporádicas “ mas…é na box que devem estar e na app se assim o entenderem.
Bom dia a todos, Agradecemos o vosso alerta quanto à indisponibilidade de utilização da funcionalidade Chromecast nos canais Eleven Extra.
Já identificámos a situação e contamos ser breves na resolução. Lamentamos o transtorno.
Obrigado
Boa tarde @dxnog e @Emanuel Correia,
Confirmamos que a situação para a qual nos alertaram já se encontra ultrapassada.
Confirme-nos, por favor se já têm acesso.
Obrigado
Boa tarde @dxnog e @Emanuel Correia,
Confirmamos que a situação para a qual nos alertaram já se encontra ultrapassada.
Confirme-nos, por favor se já têm acesso.
Obrigado
Confirmo que já tenho acesso.
Podes por aqui um print screen do que te aparece na NOSTV? Por aqui continuo sem acesso a pedir para ativar os canais.
Entro na NOSTV, abro normalmente os canais como os outros e aparece-me esta imagem estática. É a mesma para os 4:
Ok, obrigado. Aqui sem acesso a nenhum canal... So pede para ativar os canais e um ecran preto como referi antes.
Bom dia a todos, @Fórum , não dá para alinhar estes canais juntos ao outros da Eleven e evitar ter de correr a lista toda para os poder ver? E já agora, podemos ver o retorno da opção “ver disponíveis” ?
Bom dia a todos, @Fórum , não dá para alinhar estes canais juntos ao outros da Eleven e evitar ter de correr a lista toda para os poder ver? E já agora, podemos ver o retorno da opção “ver disponíveis” ?
Nem com os canais normais dá quanto mais estes para fazer isso.
A NOS po-los no fim da lista por alguma razão, senão tinham-nos posto a partir da posição 36, logo a seguir aos outros da eleven e na box pois tem lá slots disponiveis.
Estão a dificultar ao maximo o acesso a estes canais.
Continuo sem acesso aqui…
Bom dia @dxnog e @Emanuel Correia,
Agradecemos o vosso testemunho sobre este tema.
Ficamos felizes por já conseguir aceder aos canais @Emanuel Correia.
@dxnog confirme-nos, por favor, se após limpar memória cache e reinstalar a app a dificuldade persiste.
Obrigado
Bom dia @atcrs,
Agradecemos a sua mensagem e sugestão.
Neste momento a Eleven Extra 1 (#436), Eleven Extra 2 (#437), Eleven Extra 3 (#438), Eleven Extra 4 (#439) pela gestão atual da gralha de canais e por serem canais de emissão temporários, estão inseridos nas posições mencionadas. A sua sugestão é importante para nós e será analisada internamente.
Detalhe-nos, por favor, a sua segunda questão.
Obrigado
Bom dia @dxnog e @Emanuel Correia,
Agradecemos o vosso testemunho sobre este tema.
Ficamos felizes por já conseguir aceder aos canais @Emanuel Correia.
@dxnog confirme-nos, por favor, se após limpar memória cache e reinstalar a app a dificuldade persiste.
Obrigado
Sim já fiz isso não resolveu nada.
Como deve saber a NOSTV está disponivel em várias plataformas, já fiz o teste no PC, Telemovel android, em androidTV na minha TV, na AppleTV e em nenhuma os canais estão ativos por isso o problema está no vosso sistema que por algum motivo nao ativou os canais, secalhar o vosso sistema é que precisa de limpar a cache e atualizar a informação com o portfolio de canais da eleven extra de modo a ficarem ativos do lado do cliente, no caso eu.
Se resolveram o problema do Emanuel Correia que era igual ao meu, secalhar tem de fazer o mesmo que fizeram do mesmo modo para ativarem os canais do meu lado?
@João H. antes existia a opção ver todos ou os disponíveis. Assim só vemos o que temos subscrito.
Continuam sem funcionar em AndroidTV ...
Não faz qualquer sentido colocar os canais da Eleven extra na app, as outras operadoras disponíbilizam na boxe, pagamos um serviço de TV e não via streaming. Para assistir a jogos via streaming aderia diretamente na Eleven, onde há essa opção.
Sejam justos com o consumidor, pois pagamos o pacote eleven por inteiro e não com desconto.
Concordo plenamente, mas mesmo que não colocassem os canais diretamente na grelha da box que era o ideal, até podiam criar uma app com os canais e era muito mais fácil aceder.
Então e para quando eleven extra na box UMA??? Ah e tal é canal temporário… criem uma app qual netflix, amazon, disney e outras tantas (muitas sem utilidade) e disponibilizem por iptv… a box já tem net e já… é rocket science?? Hoje até foi dia de nova grelha de canais… em que foram removidos 5 canais sporttv sd
Bom dia @dxnog,
Confirme-nos novamente, por favor, se já consegue visualizar os canais Eleven Extra através da App NOS TV.
Caso a situação se mantenha envie-nos mensagem privada com os dados NOSID da conta associada à App NOS TV onde está a aceder.
Obrigado
Bom dia @PuccaPlayer,
Agradecemos a sua mensagem e alerta.
Confirmámos que as imagens descritivas da programação para esses dias se encontra incorreta. Endereçámos este tema internamente para que seja analisado.
O canal Eleven Extra, aberto na posição 36 da grelha de Tv Fibra, é um canal promocional alusivo aos canais Eleven Extra agora disponíveis na App NOS TV.
Obrigado
Um novo canal?
Obrigado pelo seu testemunho @dxnog.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Agradecemos a vossa sugestão e endereçámos a mesma, @Hugo_car e @dxnog. Se surgirem novidades, partilharemos convosco.
Obrigado
Boa tarde @TiagoERN,
Poderia detalhar melhor a sua questão se faz favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.