Skip to main content

Pelos fãs, para os fãs. Acompanhe a emoção do desporto internacional com a Eleven e Eleven Extra, na App NOS TV. 😉

 

Acompanhe a emoção de algumas das mais conceituadas ligas desportivas mundiais, como a UEFA Champions League, Premier League, Bundesliga, NFL, Liga Endesa, e muito mais na Eleven.

 

Com 6 novos canais disponíveis, e alguns dos encontros em sobreposição horária, acompanhe os seus conteúdos de preferência em direto com a Eleven Extra na APP NOS TV e em qualquer lugar.

❗️A funcionalidade Multi-Áudio é disponibilizada brevemente❗️ Esteja atento, aqui no Fórum NOS 😎

 

Pode contar com 380 encontros da Premier League, a que se somam os jogos da UEFA Champions League e LaLiga Santander, num total de 1800 partidas com transmissão em direto e comentários em português, nos seguintes canais:

 

  • Emissão permanente: Eleven 1, Eleven 2 e Eleven 3
  • Emissão temporária: Eleven 4, Eleven 5 e Eleven 6
  • Emissão temporária na App NOS TV: Eleven Extra 1 (#436), Eleven Extra 2 (#437), Eleven Extra 3 (#438), Eleven Extra 4 (#439)

 

Ainda não tem acesso à Eleven? Descubra qual o melhor pacote Eleven para si e acompanhe o melhor do desporto internacional.

 

Ainda não instalou a App NOS TV? A app está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Boa tarde @rigaboss e @Armindo Mateus,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre este tema.

As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para que possamos continuar a prestar o melhor serviços a todos os clientes.

De momento, os canais Eleven Extra apenas estão disponíveis em streaming na App NOS TV. 

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Um novo canal?


Boa tarde @dxnog  e @Emanuel Correia,

Confirmamos que a situação para a qual nos alertaram já se encontra ultrapassada. 

Confirme-nos, por favor se já têm acesso.

Obrigado 

Por aqui continua na mesma, como pode verificar abaixo, sem acesso:

 

Verificei no PC, telemovel, android TV, appletv, tudo sem acesso a esses canais.


Boa tarde @dxnog  e @Emanuel Correia,

Confirmamos que a situação para a qual nos alertaram já se encontra ultrapassada. 

Confirme-nos, por favor se já têm acesso.

Obrigado 

Confirmo que já tenho acesso.


Boa tarde @dxnog  e @Emanuel Correia,

Confirmamos que a situação para a qual nos alertaram já se encontra ultrapassada. 

Confirme-nos, por favor se já têm acesso.

Obrigado 

Confirmo que já tenho acesso.

Podes por aqui um print screen do que te aparece na NOSTV? Por aqui continuo sem acesso a pedir para ativar os canais.


Entro na NOSTV, abro normalmente os canais como os outros e aparece-me esta imagem estática. É a mesma para os 4:

 

 


Entro na NOSTV, abro normalmente os canais como os outros e aparece-me esta imagem estática. É a mesma para os 4:

 

 

Ok, obrigado. Aqui sem acesso a nenhum canal... 😠So pede para ativar os canais e um ecran preto como referi antes.

 


Bom dia a todos, @Fórum , não dá para alinhar estes canais juntos ao outros da Eleven e evitar ter de correr a lista toda para os poder ver? 
E já agora, podemos ver o retorno da opção “ver disponíveis” ?


Bom dia a todos, @Fórum , não dá para alinhar estes canais juntos ao outros da Eleven e evitar ter de correr a lista toda para os poder ver? 
E já agora, podemos ver o retorno da opção “ver disponíveis” ?

Nem com os canais normais dá quanto mais estes para fazer isso.

A NOS po-los no fim da lista por alguma razão, senão tinham-nos posto a partir da posição 36, logo a seguir aos outros da eleven e na box pois tem lá slots disponiveis.

Estão a dificultar ao maximo o acesso a estes canais.

Continuo sem acesso aqui… 😡

 


Bom dia @dxnog e @Emanuel Correia,

Agradecemos o vosso testemunho sobre este tema.

Ficamos felizes por já conseguir aceder aos canais @Emanuel Correia.

@dxnog confirme-nos, por favor, se após limpar memória cache e reinstalar a app a dificuldade persiste. 

Obrigado 


Bom dia @atcrs,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

Neste momento a Eleven Extra 1 (#436), Eleven Extra 2 (#437), Eleven Extra 3 (#438), Eleven Extra 4 (#439) pela gestão atual da gralha de canais e por serem canais de emissão temporários, estão inseridos nas posições mencionadas. A sua sugestão é importante para nós e será analisada internamente. 🙂

Detalhe-nos, por favor, a sua segunda questão. 

Obrigado 

 


Bom dia @dxnog e @Emanuel Correia,

Agradecemos o vosso testemunho sobre este tema.

Ficamos felizes por já conseguir aceder aos canais @Emanuel Correia.

@dxnog confirme-nos, por favor, se após limpar memória cache e reinstalar a app a dificuldade persiste. 

Obrigado 

Sim já fiz isso não resolveu nada.

Como deve saber a NOSTV está disponivel em várias plataformas, já fiz o teste no PC, Telemovel android, em androidTV na minha TV, na AppleTV e  em nenhuma os canais estão ativos por isso o problema está no vosso sistema que por algum motivo nao ativou os canais, secalhar o vosso sistema é que precisa de limpar a cache e  atualizar a informação com o portfolio de canais da eleven extra de modo a ficarem ativos do lado do cliente, no caso eu.

Se resolveram o problema do Emanuel Correia que era igual ao meu, secalhar tem de fazer o mesmo que fizeram do mesmo modo para ativarem os canais do meu lado?


@João H. antes existia a opção ver todos ou os disponíveis. Assim só vemos o que temos subscrito.


@João H. antes existia a opção ver todos ou os disponíveis. Assim só vemos o que temos subscrito.

Nos filtros da NOSTV não existe isso?

Pode filtrar por todos, favoritos, por categorias, etc.

Se puser em todos aparecem todos os canais tenha subscrito ou não,


Boa tarde, 

Agradecemos o seu feedback @dxnog. Estamos a acompanhar este tema. 

Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.

Agradecemos a sua mensagem @atcrs. O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Saiba mais sobre esta funcionalidade através do nosso artigo:

Obrigado


Bom dia @PuccaPlayer,

Agradecemos a sua mensagem e alerta.

Confirmámos que as imagens descritivas da programação para esses dias se encontra incorreta. Endereçámos este tema internamente para que seja analisado.

O canal Eleven Extra, aberto na posição 36 da grelha de Tv Fibra, é um canal promocional alusivo aos canais Eleven Extra agora disponíveis na App NOS TV.

Obrigado


Bom dia @dxnog,

Confirme-nos novamente, por favor, se já consegue visualizar os canais Eleven Extra através da App NOS TV.

Caso a situação se mantenha envie-nos mensagem privada com os dados NOSID da conta associada à App NOS TV onde está a aceder. 

Obrigado


Bom dia @dxnog,

Confirme-nos novamente, por favor, se já consegue visualizar os canais Eleven Extra através da App NOS TV.

Caso a situação se mantenha envie-nos mensagem privada com os dados NOSID da conta associada à App NOS TV onde está a aceder. 

Obrigado

Confirmo que já tenho acesso, obrigado 🙂

 


Obrigado pelo seu testemunho @dxnog🙂

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Bom dia @PuccaPlayer,

Agradecemos a sua mensagem e alerta.

Confirmámos que as imagens descritivas da programação para esses dias se encontra incorreta. Endereçámos este tema internamente para que seja analisado.

O canal Eleven Extra, aberto na posição 36 da grelha de Tv Fibra, é um canal promocional alusivo aos canais Eleven Extra agora disponíveis na App NOS TV.

Obrigado

Olá boa noite, mas o Cartoon TV que está na ZAP vai entrar na NOS? É estranho terem colocado a fotografia de um canal que nem tem sequer a permissão de colocar (penso eu).


Boa tarde,

Agradecemos a mensagem @PuccaPlayer.

Confirmamos que este tema se deveu a uma falha técnica. 

De momento não temos informação sobre inclusão de novos canais na grelha de TV NOS.

Fique atento a todas as novidades aqui no fórum.

Obrigado 


Sinceramente, continuo a não perceber esta lógica.

Abrem um canal alusivo à Eleven Extra, a dizer que os canais estão disponiveis na app.

No entanto, não disponibilizam estes mesmos canais na box.

São a única operadora, repito, a única operadora que não coloca os canais extra disponiveis na box.


E o multi áudio? 


E o multi áudio? 

se nao for na app, provavelmente n funciona, porque ao contrario da Nowo, Vodafone e Meo que têm tudo operacional nas boxs a NOS achou que quem tem Box não tem direito e temos de ter a App pelo serviço


O Chromecast não funciona nestes canais. Apesar de aparecer o simbolo do Chromecast, ao carregar não transmite imagem do canal. Dá msg de erro a referir que não há nenhum conteudo de multimedia a ser transmitido. Podem corrigir??


Comentário