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Disney+ na NOS



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115 Comentários

Muito obrigado pelo seu feedback, @ZeCompadre

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

durante a semana teve um update penso eu pois a tv ligou-se por causa do HDMI CEC, devem ter feito essa correcção.
tks

Boa tarde,

Obrigada, resultou!

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Bom dia @Alberto De Gouveia Lopes
Vamos ajudar. 
A mensagem refere que quando criou a conta NOS não associou o número de telemóvel. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, vamos associar o número para avançar no processo de associação. 

Obrigado

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Bom dia @NelsonSoares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não. A oferta a que se refere não tem impacto nas condições atuais do seu contrato. 

Saiba como ativar a oferta em: 

Obrigado

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Sou cliente Íris e não consigo activar o Disney+.

Porque? 

Boa noite, porque apenas funciona na box UMA.

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Bom dia @Delfim Braga,

Lamentamos a situação- Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Penso que já está 

Obrigado 

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Bom dia @Delfim Braga,

Agradecemos o seu testemunho. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Olá boa noite 

Eu não consigo ativar Disney+

Como posso aderir?

Bom dia, pode ativar nesta página:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx

ou na sua área de cliente seguindo as sugestões dadas no link.

 

@Jose Rodriguesenvia-me um PM que não te consigo enviar

Enviaste mas não te consigo responder, só recebes mensagens de quem tu segues. 

Quando disse que já estava ,referi-me ao número de cliente, CXXXXXX , a situação continua na mesma

Bom dia @Delfim Braga,

Agradecemos o seu testemunho. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A situação continua por resolver,  o número de  cliente é C*********

Obrigado 

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Boa tarde @Delfim Braga,

Lamentamos o transtorno. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sendo que estamos a acompanhar a sua questão através de mensagem privada pedimos que remeta qualquer informação sobre esse tema através da mesma via.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado

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Muito obrigado pelo seu feedback, @Olaf
Ficamos contente que tenha gostado da novidade. 
Se tiver questões ou sugestões, fale connosco. 

Bom dia

Eu tenho conta disney mas não consigo entrar na mesma na UMA , quando faço iniciar sessão pede para por o mail, mas não escreve nada ao carregar nas letras do comando.. fica em branco e não consigo avançar... 

Boa tarde 

Quando estou a ver conteúdo da Disney + surgem de forma cíclica ecrans em preto e deixo de ver imagem embora o filme continue. Já experimentei noutra televisão e faz o mesmo.

A aplicação ainda está em teste?

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Boa tarde @Ruim Mateus
Diga-nos, por favor, se a dificuldade que encontra é na utilização do Disney+ na box UMA. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Sim, é 

 

@Mário P. , Sim ocorre.

Ocorreu no Star Wars ataque dos clones e no Cars. Já reiniciei a box novamente e até agora ainda não se repetiu.

 

 

 

 

Bom dia.

Recebi a vossa fatura de março de 2023 com a cobrança da mensalidade do Disney + no valor de € 8,99 para o qual nunca aderi ou ativei. 

Peço a devida anulação/crédito na próxima fatura referente a abril.

Agradeço a vossa atenção para este assunto.

 

Obrigado

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Boa tarde @Octavio Miguel, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Gostava de saber, antes de ativar a Disney, se também é possível ver o serviço no computador ou se só se pode ver na TV

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Bom dia a todos, 

@Tricia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😀 Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

@Renato Gomes, muito obrigado por partilhar connosco as estreias do Disney+ 😎

Obrigado

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Boa tarde @Ruim Mateus,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ângela Monforte.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia.

A minha filha estava a ver a APP da Disney+ e fez a subscrição. Já fiz a anulação minutos depois. Há alguma forma de não efectuar o pagamento?? Nem que para isso bloqueiem a APP na minha box

Obrigado, Paulo 

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