Header
Destaque

Disney+ na NOS



Mostre a primeira mensagem

115 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite 

Eu não consigo ativar Disney+

Como posso aderir?

Bom dia, pode ativar nesta página:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx

ou na sua área de cliente seguindo as sugestões dadas no link.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @António Jorge pimenta mendes. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Saiba, através do nosso artigo, como ativar o Disney+ através da Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @ZeCompadre

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde. Sou subscritora da disney plus. Quando vou ver uma série em que o idioma original é coreano, na televisão através da nos, a mesma nao me permite ver no idioma original. Quando visto através da plataforma streaming no telemóvel e no computador já permite. 

Boa tarde, já faz mais de um mês que sou cliente NOS e ainda não tenho acesso à promoção da Disney +

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PedrofcGomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

No acto da adesão ao serviço foi indicado que teria acesso à oferta de mensalidades do Disney+? Se sim, esta fica disponível para ativação 30 dias após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. Saiba como ativar em: 

Obrigado

Sim, a box é UMA. A mensagem que me aparece é que tenho de desligar o cabo HDMI, voltar a ligar na entrada da box. Façoo procedimento e aparece a mensagem que a minha tv não é compativel com a app 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA RITA DAS NEVES LOPES ALVES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se no menu da App, após iniciar o conteúdo, não consegue alterar o idioma?

Obrigado

Boa tarde,

 

como podem ver não me aparece o Disney+ 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PedrofcGomes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Muito obrigado pelo seu feedback, @ZeCompadre

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Afinal não está resolvido…. de ontem para hoje perdi o login … tenho de investigar melhor ...

 

Reputação 7
Crachá +6

Aceda às definições da conta Disney + e vejas os dispositivos que tem, por favor, @ZeCompadre

Em alternativa, sugerimos que verifique juntamente com o Disney+
Obrigado

 

Aceda às definições da conta Disney + e vejas os dispositivos que tem, por favor, @ZeCompadre

Em alternativa, sugerimos que verifique juntamente com o Disney+
Obrigado

 

estou desconfiado que dentro dos perfis da conta alguem ta a fazer logoff a todos os outro quando lhe da a mensagem de 4 dispositivos, tenho de descobrir quem. ja mandei msg a eles a questionar.

 

Boa tarde,

Subscrevi ao Disney+ pelo website da própria Disney. Optei por pagar a anuidade em vez de mensalidade. 

Utilizei as minhas credenciais para fazer login na app da UMA e não tive qualquer problema mas hoje, o dia seguinte, e quando tento entrar na app, diz que devo obter o serviço junto do fornecedor (a NOS). Ainda consigo inserir os meus dados mas não faz login, volta a pedir o mesmo.

Já vi que posso associar a subscrição à fatura da NOS mas não o queria fazer, preferia manter os serviços separados, até porque o responsável pelo serviço da NOS é um dos membros do meu agregado familiar e o responsável pela Disney+ sou eu.

É possível?

Bom dia @Mário P.

Os conteúdos ultra HD 4k não consigo visualizar na app disney+ na UMA enquanto que os conteúdos HD consigo ver. 

Nativamente pela minha televisão Android tv pela app da Disney+ todos os formatos incluindo ultra HD 4k consigo visualizar. 

 

Será da versão do equipamento UMA? A minha box não é a box mais recente da UMA a mais compacta. Será disso? 

Bom dia,

Acordei sem acesso á Disney+.

Acedi á minha área de cliente, no site, e deparo-me com a seguinte mensagem:

“O seu serviço não é elegível para ativar a Disney+.”

Já na app aparece a mensagem de que tenho mensalidades em atraso e por essa razão cancelaram o serviço.

Ora, fui confirmar as faturas desde que ativei o serviço (Outubro2022) e vejo que não há nada em atraso por pagar, repito não há mensalidades em atraso por pagar. Seja da NOS ou da Disney+.

Agradeço alguma ajuda para que esta situação se resolva.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @S.PIRES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sim, é possível utilizar o Dinsey+ sem que a conta esteja associada à factura NOS, sendo necessário apenas inserir as credenciais que registou com o Disney. 

No entanto, e uma vez que indica que apareceu essa mensagem, sugerimos que faça uma reposição de valores à box UMA e, por favor, de seguida, teste novamente o acesso. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos não conseguir ajudar, mas a gestão da App é da responsabilidade do Disney+, @ZeCompadre
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @HMMR82, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 😥
Vamos verificar a situação. Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @S.PIRES

Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 
Obrigado

Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar. 

Fiz a subscrição da NOS a 29 de novembro de 2022 e esta semana foi que consegui adquirir uma Smart TV, no contrato diz que posso usufruir de 9 meses de Disney+ mas não consigo ativar o serviço.

Na app da NOS também tentei associar os serviços e não consegui.

O que devo fazer?

 

 

Bom dia, surgiu na minha área de cliente da NOS a oferta de 24 meses do Disney+, tendo aceite a oferta prosposta. Quando recebo o email da confirmação da introdução da oferta no meu serviço valido que a oferta passou de 24 meses para 12 meses.

Agradeço que validem a situação sff. Caso seja necessário tenho print com a indicação dos 24 meses.

Rui

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alberto De Gouveia Lopes,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Editámos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais. 

Para associar os serviços na Área de Cliente, verifique, por favor, se está a inserir o seu número de contribuinte correto, uma vez que, pelo print que nos mostra, faltam digítos no número de contribuinte. 

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado,

Ainda relativamente á minha situação anteriormente exposta, envio printscreen de um email enviado pela NOS. 😠

Volto a reforçar o que já disse no meu primeiro contacto, e através do meu nº de cliente têm acesso aos meus dados e respetivas faturas: não tenho qualquer valor em dívida na NOS.

Caso seja necessário, e se não se quiserem dar a esse trabalho também envio todas as faturas.

Agradeço a resolução desta situação que me transcende inteiramente.

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos a situação, @HMMR82
Vamos verificar o sucedido, mas para o conseguirmos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário