Header
Destaque

Canais de Desporto Premium – SPORT TV lança Pack Motores



Mostre a primeira mensagem

58 Comentários

Reputação 5
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

O Pack Motores permite acesso ao canal SPORT TV4. Quando existir sobreposição de competições motorizadas, tem também acesso ao canal SPORT TV5. Nesse sentido, apenas quando a SPORTV 5 estiver a transmitir conteúdos motorizados, é que fica disponível a visualização a subscritores do pack. 

Caso surja alguma outra questão, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Nos operadores MEO e Vodafone também funciona dessa forma quanto ao canal Sportv 5? É que nesses operadores está indicado que incui os canais 4 e 5 da Sportv.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

O Pack Motores permite acesso ao canal SPORT TV4. Quando existir sobreposição de competições motorizadas, tem também acesso ao canal SPORT TV5. Nesse sentido, apenas quando a SPORTV 5 estiver a transmitir conteúdos motorizados é que fica disponível a visualização a subscritores do pack. 

Caso surja alguma outra questão, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Aderi ao pacote mas estou sem acesso na app da nostv aos dois canais. Podem verificar o que se passa?

Tem acesso à Sportv 5 na TV?

Sim. 

Sendo assim, o pacote inclui a Sportv 5, sendo que no site apenas diz que dá acesso à Sportv 4. Ainda acrescenta: “Quando existir sobreposição de competições motorizadas, terá também acesso ao canal SPORT TV5.” - Isto significa o quê concretamente? Quando der futebol na Sportv 5 o canal estará bloqueado?

Reputação 2

Aderi ao pacote mas estou sem acesso na app da nostv aos dois canais. Podem verificar o que se passa?

Tem acesso à Sportv 5 na TV?

Sim. 

Reputação 5
Crachá

Aderi ao pacote mas estou sem acesso na app da nostv aos dois canais. Podem verificar o que se passa?

Tem acesso à Sportv 5 na TV?

Reputação 2

Aderi ao pacote mas estou sem acesso na app da nostv aos dois canais. Podem verificar o que se passa?

Reputação 5
Crachá

Neste novo pack, há erros no site da NOS.

Está descrito que é composto por 1 canal Sportv 4 HD, no entanto, engloba, naturalmente a Sportv 4 SD.

E quanto aos canais Sportv 5 HD e SD, neste pack, apenas são desbloqueados durante a emissão das corridas? Ou seja, esses canais ficam codificados durante a restante emissão do canal? Por exemplo, a MEO descreve que neste pack, o cliente tem acesso aos canais Sportv 4 SD e HD e 5 SD e HD.

Fica aqui os links para comparar:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx?LPSA

https://www.meo.pt/tv/tematicas/desporto/sport-tv#pack-motores

Reputação 7
Crachá +5

É um amante da adrenalina e velocidade dos desportos motorizados? :motorcycle::race_car:

Conheça mais sobre o novo Pack Motores da SPORT TV neste artigo!

 

Comentário