Header
Destaque

Canais de Desporto Premium – SPORT TV lança Pack Motores



Mostre a primeira mensagem

58 Comentários

Bom dia contatei o serviço pack motores vejo na box UMA e na APP Nos mas na segunda box que tenho, o canal diz que está codificado é preciso subscrever, não quero pagar 2 pack motores ... como procedo??

No caso dos TV Cines  não tenho esse problema e vejo nas duas vozes. 

já agora as boxes são diferentes UMA e a outra era a IRIS penso eu mas como os TV Cines dão sem qualquer problema não queria estar a subscrever 2 Pack motores.

obrigado desde já.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @KikaP.

@jmcfsilva, agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

O problema está resolvido. Obrigado

Boa tarde @jmcfsilva
​​​​O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Experimente e, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Aparece inserir código e activar

ja reiniciei e até já apaguei a app e voltei a instalar e não dá nada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jmcfsilva
​​​​O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Experimente e, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde 

aderi ao pack motores da Sport TV e não consigo ver nem o canal 4 nem o canal 5 da Sport TV na app da NOS TV

Podem ajudar 

obrigado

aparece canal codificado? já experimentaste terminar sessão e voltar a inciar?

Boa tarde 

aderi ao pack motores da Sport TV e não consigo ver nem o canal 4 nem o canal 5 da Sport TV na app da NOS TV

Podem ajudar 

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@KikaP, não temos conhecimento de que exista indisponibilidade dos 2 canais na App NOS TV. Qual a mensagem de erro que surge nos canais disponibilizados por este pack?

@Hélderbvc, a SPORT TV limita a utilização em duas sessões em simultâneo. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite,

Subscrevi o pack motores da sport tv mas não consigo ver nem na app da NOS nem na app da Sport tv. 

Já ligámos várias vezes para a linha de suporte da NOS que não deu qualquer solução ao problema e que diz que vão ligar dos serviços técnicos mas nunca ligam. Esta situação arrasta-se desde o dia 20 de Março que foi o dia da subscrição. 

O número do ticket é o #2022032303.

A questão que se pões é saber se conseguem prestar o serviço ou não, pois caso não possam temos de encontrar uma alternativa e tempo útil.

Obrigado

Boa noite, a app NOS TV apresenta algum erro ? Qual ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Boa Noite,

Subscrevi o pack motores da sport tv mas não consigo ver nem na app da NOS nem na app da Sport tv. 

Já ligámos várias vezes para a linha de suporte da NOS que não deu qualquer solução ao problema e que diz que vão ligar dos serviços técnicos mas nunca ligam. Esta situação arrasta-se desde o dia 20 de Março que foi o dia da subscrição. 

O número do ticket é o #2022032303.

A questão que se pões é saber se conseguem prestar o serviço ou não, pois caso não possam temos de encontrar uma alternativa e tempo útil.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a adesão ao pack motores SportTV, permite a visualização na NOS TV e em simultâneo na box?

Boa tarde,

 

Boa tarde a adesão ao pack motores SportTV, permite a visualização na NOS TV e em simultâneo na box?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MacMoreira

Compreendemos, no entanto, a diferenciação do valor deve-se a direitos de visualização e consequentemente o destino final do produto. O cliente particular é consumidor final, por norma, no caso de empresas, o consumidor final pode ser 100 pessoas, por exemplo. 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @MacMoreira

Lamentamos. Os clientes Empresariais têm a possibilidade de assistir através da SPORT TV Empresas HD. 

Obrigado

Sim, com certeza. Faltou apenas mencionar que teremos que pagar 59,90€ ao invés de 9,90€. 
 

Reputação 7
Crachá +6

Termine a sessão e, por favor, volte a efectuar o login. De seguida, experimente novamente aceder ao canal, @NSCosta

Obrigado

Obrigado pela confirmação, @NSCosta
Qual a mensagem que surge ao aceder na App NOS TV, por favor. 

  Nenhuma. Apenas fica o ecrã coma imagem para aderir. Igual ao que fica nas restantes sport tv.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela confirmação, @NSCosta
Qual a mensagem que surge ao aceder na App NOS TV, por favor. 

Boa tarde @NSCosta
Para podermos ajudar, por favor, detalhe-nos a sua dificuldade em aceder à SPORT TV 4

Obrigado 

Boa tarde, na app móvel funciona. Na tv não. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MacMoreira

Lamentamos. Os clientes Empresariais têm a possibilidade de assistir através da SPORT TV Empresas HD. 

Obrigado

Ainda não há disponível a adesão ao pack Motores para Empresas. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NSCosta
Para podermos ajudar, por favor, detalhe-nos a sua dificuldade em aceder à SPORT TV 4

Obrigado 

Boa tarde, aderi ao serviço mas não funciona. 
O primeiro MotoGP já era……

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Joanap,

Confirme-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao aceder ao canal na App NOS TV. 

A subscrição permite apenas 1 sessão dentro ou fora de casa. 

Obrigado

Bom dia, subscrevi este pacote e no inicio estava a dar também na app da NOS Tv e hoje só está a dar na televisão, podem-me esclarecer do motivo?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Inocência Pereira

Quando a SPORTV 5 estiver a transmitir conteúdos motorizados, este será disponibilizado aos subscritores deste serviço. 
Obrigado 

Comentário