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App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



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752 Comentários

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Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço? 

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Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço? 

Quem tem a Box da Apple via NOS o serviço já está incluido, não paga nada.

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Crachá

Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço? 

Quem tem a Box da Apple via NOS o serviço já está incluido, não paga nada.

Sim já paga a box o que inclui o serviço, aliás já se encontram a usufruir do mesmo neste momento.

Reputação 1
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Obrigado pela ajuda boa tarde

Reputação 7
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Boa tarde,

O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @VCL.

Para podermos ajudar a prestar mais informações sobre o tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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Boa tarde a todos,

Tenho serviço NOS há imensos anos, sou tester dos vossos serviços e desde o início do seu desenvolvimento que uso a vossa aplicação NOS TV nas minhas boxes android, telemóveis Android, desktops, etc.

Fiquei bastante satisfeito ao ver que finalmente tinham disponibilizado uma aplicação nativa para boxes AndroidTV.

Contudo, após instalar pareceu me que a mesma terá um custo a partir do dia 31/01/2022. Gostaria de saber se isto é verdade, se realmente se aplica a mim, que tenho o serviço UMA TV ou se é alguma informação incoerente.

Aguardo o vosso feedback.

Cumprimentos,

Diogo Malheiro

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Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Conheça neste tópico a NOS TV+.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

 

Obrigada

Acho uma vergonha pagar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que terminar a fidelização... 

Só não entendo porque é que a maioria das pessoas aceitam tão passivamente ter que pagar por este serviço enquanto há clientes que têm direito ao serviço de borla. É vergonhosa esta diferenciação entre clientes. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Tenho serviço NOS há imensos anos, sou tester dos vossos serviços e desde o início do seu desenvolvimento que uso a vossa aplicação NOS TV nas minhas boxes android, telemóveis Android, desktops, etc.

Fiquei bastante satisfeito ao ver que finalmente tinham disponibilizado uma aplicação nativa para boxes AndroidTV.

Contudo, após instalar pareceu me que a mesma terá um custo a partir do dia 31/01/2022. Gostaria de saber se isto é verdade, se realmente se aplica a mim, que tenho o serviço UMA TV ou se é alguma informação incoerente.

Aguardo o vosso feedback.

Cumprimentos,

Diogo Malheiro

Sim tem o custo 2,49€.

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Bom dia, 

 

Recebi um sms por parte da NOS a dizer que por ter usado a minha Apple TV e a app NOS TV, iria poder usufruir do novo serviço NOS TV+.

Pesquisei em diferentes locais e não encontro referencia nenhuma a este serviço. Alguém me pode elucidar sobre o mesmo?

 

Obrigado

 

 

Ontem instalei no meu mi tv stick, para algo muito básico a velocidade é bastante boa, mas aquele verde nas seleções… deviam deixar mudar a cor disto. Depois não se integra com o écrna pincipal como outras aplicações android TV, que é pena.
Agora, e garanto que tenho muito boa cobertura wifi aqui em casa, perdeu a conexão (no meio do discurso do PR) e tem problemas, por exemplo:
O canal M6 não aparece em lado nenhum, ma se procurar, aparecem programas gravados:  

A partir daqui, um regresso ao menu principal passou a mostrar o canal M6 (!) :

Só que tentando ver o canal em direto, deu nisto (rtp1 hd?!) e fica ali a mastigar sem acontecer nada (e esperei 2 minutos até tirar a foto):

E houve uma altura que a app crashou e fechou sozinha. Parecem-me demasiados problemas para se pagar por isto, isto é uma beta, antes do período gratuito é para desativar, prefiro usar o mi tv stick e usar a app do telemóvel, enviando por chromecast (que é grátis e funciona em qualquer rede, qualquer lado) se isto se mantém assim (com problemas, restrita a redes nos e paga ainda por cima).
Ninguém quer ser beta-tester, mas isto devia era ser grátis para qualquer cliente existente nos até Full HD, e paga então (os tais 2.49) para 4K.

Ah, e já agora, depois para se anular onde é que raio isto aparece porque na área de cliente não encontro lá nada sobre NOS TV+ ?!

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Crachá +4

Ontem instalei no meu mi tv stick, para algo muito básico a velocidade é bastante boa, mas aquele verde nas seleções… deviam deixar mudar a cor disto. Depois não se integra com o écrna pincipal como outras aplicações android TV, que é pena.
Agora, e garanto que tenho muito boa cobertura wifi aqui em casa, perdeu a conexão (no meio do discurso do PR) e tem problemas, por exemplo:
O canal M6 não aparece em lado nenhum, ma se procurar, aparecem programas gravados:  

A partir daqui, um regresso ao menu principal passou a mostrar o canal M6 (!) :

Só que tentando ver o canal em direto, deu nisto (rtp1 hd?!) e fica ali a mastigar sem acontecer nada (e esperei 2 minutos até tirar a foto):

E houve uma altura que a app crashou e fechou sozinha. Parecem-me demasiados problemas para se pagar por isto, isto é uma beta, antes do período gratuito é para desativar, prefiro usar o mi tv stick e usar a app do telemóvel, enviando por chromecast (que é grátis e funciona em qualquer rede, qualquer lado) se isto se mantém assim (com problemas, restrita a redes nos e paga ainda por cima).
Ninguém quer ser beta-tester, mas isto devia era ser grátis para qualquer cliente existente nos até Full HD, e paga então (os tais 2.49) para 4K.

Ah, e já agora, depois para se anular onde é que raio isto aparece porque na área de cliente não encontro lá nada sobre NOS TV+ ?!

Para anular tem de ir à gestão de canais premium e aparece la a opção de desativar a NOSTV+

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Bom dia, 

 

Recebi um sms por parte da NOS a dizer que por ter usado a minha Apple TV e a app NOS TV, iria poder usufruir do novo serviço NOS TV+.

Pesquisei em diferentes locais e não encontro referencia nenhuma a este serviço. Alguém me pode elucidar sobre o mesmo?

 

Obrigado

 

 

Isso já foi largamente discutido noutros tópicos. É um serviço que a NOS criou para poder utilizar a nova app androidTV.

Se recebeu significa que não pagará nada por utilizar a app na appletv ou em aparelhos com androidtv, pois pela informação da NOS o serviço será pago após 31 jan. 2022, assim não pagará nada.

Boa tarde APP Nos TV para Android TV não consigo fazer login diz sempre que aconteceu um imprevisto e tentar mais tarde erro DTV 225

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Está a utilizar com a net de casa? Os serviços na área de cliente estão bem registados?

Sim NET de casa de 500 megas,o serviço está bem registado tanto que funciona no meu smartphone

 

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Isto da app é muito recente, não me lembro de mais dicas sinceramente. Tente o apoio técnico.

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Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Diogo Malheiro. A Nos TV+ tem um custo de €2,49/mês. Como oferta de lançamento, o serviço é gratuita até 31 de janeiro de 2022, sem qualquer compromisso. 

Agradecemos o seu testemunho @VCL. O @dxnog prestou uma boa ajuda à sua questão. Pode ver como desativar o serviço no ponto 9 das perguntas mais frequentes neste artigo.

Sugerimos que reinstale a App e verifique se tem o sistema operativo mais recente a correr no seu equipamento. 

Obrigado

 

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Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Mycroman. Vamos ajudar.

Movemos os seus comentários para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, qual a marca da sua smart tv. 

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. Os equipamentos suportados são: 

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Obrigado

Boa tarde APP Nos TV para Android TV não consigo fazer login diz sempre que aconteceu um imprevisto e tentar mais tarde erro DTV 225

Conselho: apagar dados da app nas opção “Aplicações” do menu do Android TV e de seguida nesse mesmo menu “forçar paragem”.

 

Faça ainda reboot (reiniciar, tirando da tomada e voltando a pôr) ao router e ao equipamento Android TV.

Depois tente abrir de novo.

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Crachá +5

Olá @Bakuras

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Sou proprietário da box nvidea shield pro,e tenho aguardado com expectativa,tal como outros clientes  da nos pelo lançamento da nostv para android TV.Verifiquei com satisfação finalmente o lançamento na passada semana.Fiz a instalação da app na box,aderi ao período experimental até 31 de Janeiro 2022.Até aqui tudo bem,mas ao iniciar a aplicação ela não arranca,está lá tudo visiono tudo o que tenho na aplicação,pois tenho utilizado em android normal, mas bloqueia e não arranca.Contactei o apoio ao cliente,tendo sido informado que teria de ser os serviços técnicos a me contactar,esperei 72 horas e após muita insistência lá fui contactado.E sou surpreendido pela pessoa dos serviços dizendo que não tinham maneira de me resolverem a questão,nem sabiam como.Resumindo e concluindo,uma box que faz parte das compatíveis com a app(segundo a nos)e que se propõem a cobrar 2,50Euros mensal,e depois não dão qualquer apoio ao cliente,isto para mim tem um nome,que me abstenho de escrever por educação.É de lamentar que se continue a tratar assim o cliente,irei ponderar a renovação do contracto na altura certa,pois assim não vale a pena.Pago mensalmente o meu contracto,mas não tenho pleno uso daquilo a que tenho direito.

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Boa tarde, nao tenho essa box, mas exprimente desinstalar a app, depois verifique se a box esta atualizada e todas as apps na store. De seguida reinicie a mesma e volte a instalar app nos tv. Pode ser que resulte. Depois deixe Feedback. 

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A app é muito recente, ainda não há um apoio técnico aplicado a isso. Devia .. mas é muito reduzido.

Obrigado,mas a box está actualizada,bem como as apps,quanto a esta já desinstalei e voltei a instalar.

Uma empresa com a dimensão da nos não se justifica este tipo de comportamento,mas infelizmente estamos em Portugal,e eles sabem que o consumidor não tem grandes ou nenhumas alternativas,pois no geral são todos iguais.Por isso procedem assim.Queres queres,senão vai andando.

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