Header
Respondido

vouchers


Reputação 2

Bom dia

pergunto se haverá possibilidade de algum voucher de algum filme. 
dada a dimensão do meu valor de fatura gostava que de vez quando fosse disponibilizado un voucher para um filme. Obgd

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 April 2024, 11:30

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Nuno Miguel da Silva Pinto
Com regularidade a NOS realiza passatempos que incluem códigos promocionais para o aluguer de filmes no Videoclube. Sugerimos que fique atento às novidades, aqui, no Fórum NOS como, também, nas Vantagens na my NOS. 
Obrigado,  

Reputação 7
Crachá +2

Mande me mensagem privada que lhe envio um

Reputação 2

Boa noite. Obgd pela respost

Reputação 7

Mande me mensagem privada que lhe envio um

 

Boa noite @Guimas,

Excelente atitude!

Já agora quem quiser mais um voucher grátis basta que me envie uma mensagem privada 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 😊

@Guimas e @Jorge C agradecemos a vossa iniciativa e partilha com a comunidade. 🤗

Qualquer questão que surja, partilhem connosco. Estamos sempre  aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde a todos, 😊

@Guimas e @Jorge C agradecemos a vossa iniciativa e partilha com a comunidade. 🤗

Qualquer questão que surja, partilhem connosco. Estamos sempre  aqui para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde @João H.,

Já que dá abertura para questionar, assim que possível agradecia esclarecimentos nestes tópicos:

 

1. Como é que clientes que deixam de o ser, tem possibilidade de aceder à NOS TV

2. App my NOS vai ter as mesmas funcionalidades que a App NOS

3. Aceitação da condições do contrato enviada aos clientes

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem.

Todos os comentários e questões no Fórum NOS são respondidas atempadamente pela equipa de moderação.

Obrigado 

Comentário